CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Juventude 22/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 22 DE SETEMBRO - DIA DA JUVENTUDE NO BRASIL

Acreditar, dar voz e investir na juventude significa investir na construção de um país mais igualitário e com mais oportunidade para todos.

Por isso, a nossa gestão sempre estará disposta a dialogar, ouvir os anseios e sempre investir na nossa juventude, a grande responsável pelas lutas para a construção de um futuro melhor.

#PrefeituradeTianguá #DiadaJuventude #Juventude

#Juventude 22/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER A Zumba está de voltaaa!!

A Prefeitura de Tianguá, através do Programa Vida Mais Ativa, retornou com as aulas de zumba em nossa cidade.

As aulas estão acontecendo em dois locais diferentes, segunda e quarta, no Parque Turístico do Laurão, a partir das 18h e terça e quinta, no Polo de Lazer, a partir das 18h. Nos dois lugares, a Prof. Verônica Lima será a responsável pelas aulas.

Venha se divertir e ao mesmo tempo cuidar de sua saúde, participe! Não esqueça de levar sua máscara.

# #PrefeituradeTianguá #Zumba #VoltaàsAulas #Saúde Ver menos

#Juventude 01/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 01 de Setembro - Dia do Profissional de Educador Físico

A Prefeitura de Tianguá parabeniza todos os profissionais da Educação Física que se empenham diariamente em educar, levar qualidade de vida e em transformar a vida das pessoas através da atividade física.

Vocês são os nossos grandes motivadores.

#PrefeituradeTianguá #DiadoProfissionaldaEducaçãoFísica

#Juventude 24/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER Aconteceu no último sábado (21/08), às 15h30, no Estádio Municipal Tancredo Nunes (Tancredão).

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Esporte, sempre apoiando o esporte do município, acompanhou o jogo de futebol feminino amistoso, que aconteceu no último sábado (21/08), às 15h30, no Estádio Municipal Tancredo Nunes (Tancredão).

O jogo foi um amistoso em preparação para o campeonato cearense, na qual o nosso time foi vice-campeão cearense em 2020.

É a Prefeitura trabalhando para levar mais esporte e entretenimento para a nossa juventude.

#PrefeituradeTianguá #Esporte #FutebolFeminino

#Juventude 19/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 19 DE AGOSTO - DIA DO CICLISTA

O dia do cliclista foi instituído com o objetivo de promover uma reflexão sobre o respeito ao ciclista e incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte.

Além de promover mais saúde e qualidade de vida, a bicicleta é também um meio de transporte mais acessível e sustentável, ajudando a diminuir a poluição causada pelos meios de transporte motorizados.

Parabenizamos a todos os ciclistas que utilizam a bicicleta como seu meio de transporte e aos que são amantes do esporte.

PrefeituradeTianguá #DiadoCiclista

#Juventude 19/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER Neste sábado (21/08), às 15h30, no Estádio Municipal Tancredo Nunes (Tancredão).

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Esporte, convida toda a população para acompanhar o jogo de futebol feminino amistoso que será realizado em nossa cidade.

Venha apoiar nossas representantes do esporte, com os times Tianguá Esporte Clube contra Guarani de Sobral, neste sábado (21/08), às 15h30, no Estádio Municipal Tancredo Nunes (Tancredão).

Compareça de máscara, respeite o distanciamento e realize a higienização das mãos.

PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Futebol #FutebolFeminino

#Juventude 09/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER ID JOVEM 2.0 É LANÇADO EM TIANGUÁ COM PRESENÇA DO COORDENADOR DA SNJ
#Juventude 31/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL SETAS REALIZA AULA INAUGURAL DO PROGRAMA PRIMEIRO PASSO JOVEM APRENDIZ Aconteceu na noite de ontem (30/08) a aula inaugural do Programa Primeiro Passo Jovem Aprendiz. O encontro foi realizado no prédio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Tianguá (SETAS) e contou com a presença dos jovens selecionados, pais, representantes das empresas tianguaenses, além do Prefeito de Tianguá, Dr. Jaydson Aguiar, e de secretários municipais.

Na ocasião, foram expostas as metas do programa, sendo tratado do modo de funcionamento das atividades. Também foram informados os direitos e os deveres dos jovens participantes, foram apresentados os instrutores do curso e houve, ainda, a entrega do material didático.

O Programa Primeiro Passo Jovem Aprendiz foi criado através de ações do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e é desenvolvido em Tianguá em parceria com a Prefeitura através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

"Estamos focados na qualificação profissional, na inserção de jovens no mercado de trabalho e na multiplicação de oportunidades. Vamos continuar apoiando todas as políticas públicas de juventude que visem diminuir o índice de desemprego dos jovens." - declarou o Prefeito Dr. Jaydson Aguiar.

Os jovens que participam do Projeto estarão estagiando em empresas com carga horária de 20 horas semanais.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tianguá
(88) 3671-2888
www.tiangua.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 07:44:49