CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#DataComemorativa 03/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A cor da nossa pele não define quem somos!

A cor da nossa pele não define quem somos!

Discriminação racial é qualquer distinção, exclusão, restrição, ou preferência em função da cor, raça, ascendência, origem nacional ou étnica. Juntos devemos combater a ignorância e as múltiplas faces da desigualdade para construção de um país melhor.

Que o respeito e a empatia sejam sempre mais importantes que a cor da nossa pele.

3 de julho - Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.

#DataComemorativa 28/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Dia do Orgulho LGBTQIA+

Em Tianguá, queremos que todos se sintam acolhidos e respeitados, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero ou expressão pessoal. Promovemos a inclusão, a igualdade de direitos e a luta contra a discriminação.

Neste dia, incentivamos a reflexão sobre a importância de respeitar e valorizar a pluralidade de identidades e orientações. Todos têm o direito de amar, ser quem são e se expressar livremente, sem qualquer forma de discriminação.

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiaDoOrgulhoLGBTQIAPN+ #Respeito

#DataComemorativa 15/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUIE

Doar sangue é um ato de amor ao próximo. E mais do que isso. Ao fazer esse gesto, o doador pode dar esperança de vida e de saúde para quem mais precisa!

Seja um doador. ?Salve Vidas.

#DataComemorativa 12/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL

Neste dia, unimos esforços para conscientizar a todos sobre a importância de garantir que todas as crianças tenham acesso à educação, ao lazer e a uma infância plena e segura.

Vamos construir um futuro melhor, onde todas as crianças possam sonhar, brincar e se desenvolver livremente.

\#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiaMundialContraoTrabalhoInfantil #TrabalhoInfantilNão

#DataComemorativa 25/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Dia do Trabalhador Rural

Hoje é o Dia do Trabalhador Rural, uma data para celebrar e reconhecer a importância daqueles que dedicam suas vidas ao campo, cultivando alimentos e fortalecendo nossa economia.

A Prefeitura de Tianguá parabeniza e agradece a todos os trabalhadores rurais, profissionais que alimentam nossa cidade e nossa nação com seu trabalho árduo e dedicação.

\#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiadoTrabalhadorRural #TrabalhadorRural

#DataComemorativa 25/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 188 anos da Polícia Militar do Ceará

Hoje comemoramos os 188 anos da Polícia Militar do Ceará e a Prefeitura de Tianguá agradece aos servidores pelos relevantes serviços prestados à sociedade cearense. Um grupo de trabalhadores, fortes e bravos, que são extremamente importantes para a nossa segurança e bem-estar.

Agradecemos a cada policial que se dedica todos os dias, arriscando a sua vida, com muito empenho e garra, em prol da segurança da população cearense.

Que Deus os abençoem e os protejam!

#PrefeituradeTianguá #PolíciaMilitardoCeará #Segurança #Administração

#DataComemorativa 21/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 21 de Maio - Dia do Auxiliar e Técnico de Enfermagem

Neste Dia do Auxiliar e Técnico de Enfermagem, queremos expressar nosso mais profundo reconhecimento e agradecimento por tudo que vocês fazem. Vocês são anjos de jaleco branco, cuidando com amor, empatia e dedicação.

Parabéns a todos os auxiliares e técnicos de enfermagem de Tianguá. Vocês são peças fundamentais na construção de uma saúde de qualidade e merecem todo o nosso respeito e admiração.

\#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiadoAuxiliareTécnicodeEnfermagem #Saúde

#DataComemorativa 14/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O dia 13 de maio de 1888 marcou a história do nosso país

O dia 13 de maio de 1888 marcou a história do nosso país, com a Abolição da Escravatura, um marco histórico que nos lembra da importância da luta contra a discriminação e a desigualdade.

É um dia para refletirmos sobre as consequências do passado e sobre o que podemos fazer hoje para criar um futuro mais justo e igualitário.

Celebrar a abolição da escravatura é um ato de reconhecimento e respeito aos milhares de homens, mulheres e crianças que sofreram sob esse regime opressivo. É uma oportunidade de valorizar a diversidade cultural e a contribuição dos negros e afrodescendentes na formação da sociedade brasileira.

Que possamos continuar nessa luta diária pela igualdade, justiça e dignidade humana.

#PrefeituradeTianguá #AboliçãodaEscravatura

#DataComemorativa 14/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 14 DE MAIO - DIA DAS MÃES

Neste Dia das Mães, queremos homenagear todas as mulheres que desempenham a nobre missão da maternidade com amor e dedicação.

Vocês são verdadeiras heroínas da vida real e merecem todo o nosso reconhecimento e gratidão. Parabéns, mães de Tianguá, por serem fontes inesgotáveis de amor e inspiração!

Feliz Dia das Mães!

\#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiadasMães #AmordeMãe

#DataComemorativa 12/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 12 de Maio - Dia Nacional da Enfermagem e do Enfermeiro

Hoje, sexta-feira (12) nada mais é do que um dia para homenagearmos aqueles que ficam 24h ao lado de uma pessoa, cuidando, medicando e observando!

Nossos enfermeiros e profissionais de enfermagem são verdadeiros heróis e merecem todo agradecimento e reconhecimento. Por isso, a Prefeitura de Tianguá investe forte em melhores condições de trabalho, sendo uma das primeiras cidades do Brasil a e a primeira cidade da região norte do Ceará pagar o novo piso salarial de enfermagem.

Parabéns, vocês são verdadeiros heróis!

#PrefeituradeTianguá #DiadoEnfermeiro #DiadaEnfermagem #Saúde

#DataComemorativa 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 28 de Abril - Dia Internacional da Educação

Hoje é o Dia Internacional da Educação, uma data importante para reforçar a importância do ensino em nossas vidas. A educação é a chave para um futuro melhor, pois nos permite adquirir conhecimento e habilidades para enfrentarmos os desafios que a vida nos apresenta.

Neste dia, queremos homenagear todos os professores e educadores que dedicam suas vidas para transmitir sabedoria e conhecimento para as novas gerações.

\#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiaInternacionaldaEducação #Educação

#DataComemorativa 21/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Dia 21 de Abril - Dia de Tiradentes

Neste dia 21 de abril, celebramos o Dia de Tiradentes, figura importante da história do Brasil que lutou bravamente pela liberdade e independência de nosso país.

Que possamos honrar sua memória e seguir seu exemplo de coragem e determinação em defesa de nossos direitos. Viva Tiradentes, viva o Brasil!

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiadeTiradentes #Liberdade

#DataComemorativa 19/03/2023 GABINETE DO PREFEITO 19 de março, é o Dia de São José

Hoje, 19 de março, é o Dia de São José, padroeiro do Ceará. Neste dia, pedimos a proteção e as bênçãos de São José para a nossa cidade de Tianguá e para toda a nossa população.

Que São José nos guie sempre no caminho da fé, da esperança e da caridade, iluminando nossas vidas e nos ajudando a superar os desafios. Viva São José!

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiadeSãoJosé #Fé

#DataComemorativa 06/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA 06 DE JANEIRO - DIA DE REIS

Hoje é o dia de homenagear a data em que os três reis magos viajaram juntos para que pudessem presentear Jesus Cristo, guiados por uma estrela.

Que no Dia de Reis os pensamentos sejam de renovação, de positividade e de otimismo. Que a paz de Jesus Cristo e que Deus esteja no coração de todos.

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #JesusCristo #DiadeReis

#DataComemorativa 19/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 19 DE NOVEMBRO - DIA DA BANDEIRA

Hoje se comemora o dia da nossa bandeira, o maior símbolo do nosso país.

Nela temos o amarelo que significa o ouro de nossa nação, o verde as nossas grandes florestas e o azul nossos mares. Sem contar as 27 estrelas que representam cada estado do Brasil.

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiadaBandeira #Brasil

#DataComemorativa 15/11/2022 GABINETE DO PREFEITO Que possamos celebrar com orgulho e alegria essa data histórica que marcou o início de nossa democracia.

Que possamos celebrar com orgulho e alegria essa data histórica que marcou o início de nossa democracia.

Por isso, vamos proclamar o amor ao próximo, respeito mútuo e fraternidade, para que possamos ter uma sociedade cada vez melhor!

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #ProclamaçãodaRepública

#DataComemorativa 30/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA 30 DE OUTUBRO - DIA DO COMERCIÁRIO

Hoje é dia de reconhecer o trabalho árduo dos comerciários, que com um sorriso no rosto consegue fazer o dia de um cliente mais alegre.

Por isso, neste dia tão especial, queremos parabenizar e agradecer esses profissionais tão importantes para o crescimento de nossa cidade.

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiadoComerciário #Comerciário

#DataComemorativa 28/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA 28 DE OUTUBRO - DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Hoje é o dia de parabenizar os profissionais que trabalham de forma responsável, acolhedora e que são muito importantes, pois ajudam a nossa cidade a funcionar.

É através do trabalho acolhedor e dedicado de cada um de vocês que nossa cidade continua crescendo e se desenvolvendo.

#PrefeituradeTianguá #CapitaldaSerradaIbiapaba #DiadoFuncionárioPúblico #FuncionárioPúblico

#DataComemorativa 25/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA 25 DE OUTUBRO DIA DO DENTISTA

Esses profissionais auxiliam nos cuidados com a saúde bucal e tratam casos dentários mais graves e complexos. É uma profissão que exige muito estudo e dedicação, pois cada pessoa demanda um tratamento dental diferente.

Por isso, é com muito carinho que parabenizamos todos esses profissionais que fazem dos nossos sorrisos mais bonitos. Feliz Dia do Dentista.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #DiadoDentista #Dentista

#DataComemorativa 13/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 13 DE OUTRUBRO DIA DOS FISIOTERAPEUTAS

Hoje comemoramos o Dia dos Fisioterapeutas, profissionais que se dedicam diariamente com a recuperação e reabilitação física das pessoas. Além de outras atividades, nos ajudam a manter nossos corpos saudáveis.

Por isso, queremos parabenizar e agradecer a todos esses profissionais que com dedicação e esforço proporcionam mais qualidade de vida para nossa população.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #Fisioterapeuta #Fisioterapia

#DataComemorativa 12/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 12 DE OUTUBRO DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Hoje, dia 12 de outubro, celebramos unidos a Igreja o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Que Nossa Senhora Aparecida possa nos abençoar e ser nosso refúgio e consolação nos momentos de aflição.

Cubra-nos com seu manto de amor e paz.

#PrefeituradeTianguá #DiadeNossaSenhoraAparecida

#DataComemorativa 12/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 12 DE OUTUBRO DIA DAS CRIANÇAS

Hoje é o dia das crianças, daquelas que deixam nosso dia mais ido, que trazem alegria e diversão para nossa vida e que carregam dentro de si a esperança de um mundo melhor.

A Prefeitura de Tianguá deseja um dia repleto de alegria e diversão para todas as crianças do nosso município.

Feliz dia das Crianças!

#PrefeituradeTianguá #DiadasCrianças

#DataComemorativa 06/10/2022 GABINETE DO PREFEITO DIA DO PREFEITO - 06 DE OUTUBRO

Ser prefeito é ter diariamente o desafio de transformar realidades, é sobre ouvir, acolher, entender, se colocar no lugar do outro, ter empatia.

Ser prefeito é trazer consigo uma história de garra, determinação e ser inspiração para as próximas gerações.

Parabéns a todos os prefeitos!

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #DiadoPrefeito #Prefeito

#DataComemorativa 24/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO É uma profissão difícil, que é para poucos.

Se você já utilizou mototáxi e chegou com rapidez e em segurança ao seu destino, agradeça ao mototaxista e suas habilidades únicas. É uma profissão difícil, que é para poucos.

Você mototaxista é um profissional essenciais para o desenvolvimento da cidade, pois utiliza sua destreza para para prestar um ótimo serviço. Parabéns!

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #DiadoMototáxi

#DataComemorativa 24/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O Agente de Trânsito é um profissional muito importante para a sociedade.

O Agente de Trânsito é um profissional muito importante para a sociedade. Realizam seus trabalhos para proteger a população e garantir o bem-estar de todas as pessoas.

Por isso, queremos agradecer todos agentes de trânsito que diariamente com seriedade e dedicação garantem a segurança dos motoristas e pedestres.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AgentedeTrânsito

#DataComemorativa 09/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 09 DE SETEMBRO - DIA DO ADMINISTRADOR

Feliz Dia do Administrador para todos aqueles que exercem essa profissão. Este dia serve para oferecer o reconhecimento merecido a profissionais que são tão importantes para a estrutura da vida cotidiana!

Por isso, queremos parabenizar todos os administradores, vocês são essenciais para o desenvolvimento das empresas e da sociedade.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #DiadoAdministrador #Administração

#DataComemorativa 08/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 08 DE AGOSTO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO

Uma sociedade alfabetizada e letrada certamente é uma sociedade melhor e mais bem organizada. Isso porque os cidadãos podem obter conhecimento de forma mais fácil e, assim, são capazes de fazer suas escolhas de forma mais justa e correta.

Por isso, juntos devemos batalhar para que cada vez mais tenhamos um ensino de qualidade e que mais ?pessoas possam ser alfabetizadas.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTabalho #DiaInternacionaldaAlfabetização #EducaçãoQueCresce

#DataComemorativa 07/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 07 DE SETEMBRO - BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

No dia 7 de setembro de 1822, conquistamos a nossa independência de Portugal. Desta forma, hoje é uma data especial de comemoração, e de reflexão sobre o quanto estamos comprometidos com nosso país, pois foi através do compromisso de cada cidadão que nos tornamos um país independente e forte.

# #PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #DiadaIndependênciadoBrasil #Brasil #Pátria

#DataComemorativa 27/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 27 DE AGOSTO - DIA DO PSICÓLOGO

Hoje, o nosso muito obrigado é para você, psicólogo, que domina a arte de ouvir, compreender e auxiliar o outro de maneira tão linda e humana.

Que a sua profissão seja cada vez mais valorizada e reconhecida. Parabéns a todos os psicólogos de Tianguá!

#PrefeituradeTianguá #DiadoPsicólogo

#DataComemorativa 26/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 26 DE AGOSTO - DIA INTERNACIONAL DA IGUALDADE DA MULHER

Celebramos, nesta sexta-feira (26), o Dia Internacional da Igualdade Feminina. É, antes de tudo, um símbolo de luta para que todas as mulheres possam ter igualdade de direitos e de oportunidades no mercado de trabalho e em qualquer outra área da vida.

A Prefeitura de Tianguá reitera o compromisso em desenvolver políticas públicas que beneficiem os direitos das mulheres de nossa cidade.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #IgualdadeFeminina

#DataComemorativa 14/08/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE TIANGUÁ DESEJA FELIZ DIA DOS PAIS - 14 DE AGOSTO

Pais, sabemos que sempre podemos contar com eles, que apesar das dificuldades que possam aparecer sempre estarão do nosso lado, nos dando amor, protegendo e nos ajudando com sua sabedoria. Por isso, nesta data tão especial, queremos parabenizar todos os papais, vocês são demais!

# #PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #Amor #DiadosPais #Pais

#DataComemorativa 13/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Neste mês de agosto, é comemorado o 16º aniversário da Lei Maria da Penha, instituída em 2006, em combate à violência.

Neste mês de agosto, é comemorado o 16º aniversário da Lei Maria da Penha, instituída em 2006, em combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Maria da Penha foi casada por 23 anos com Marco Antônio Heredia, onde sofria violência doméstica e por duas vezes sofreu tentativa de homicídio e ficou paraplégica. O caso foi julgado duas vezes e, devido alegações da defesa de que haveria irregularidades, o processo continuou em aberto por alguns anos.

Em razão desse fato, o Centro pela Justiça pelo Direito Internacional (CEJIL) e o Comitê Latino - Americano de Defesa dos Direitos da Mulher (CLADEM), juntamente com a vítima, formalizaram uma denúncia à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA, ocasião em que o país foi condenado[2] por não dispor de mecanismos suficientes e eficientes para proibir a prática de violência doméstica contra a mulher, sendo acusado de negligência, omissão e tolerância.

Assim, o governo brasileiro criou e aprovou um novo dispositivo legal que trouxesse maior eficácia na prevenção e punição da violência doméstica e familiar no Brasil.

Violência contra a mulher é crime. Não seja cúmplice, denuncie.

#PrefeituradeTianguá #AgostoLilas

#DataComemorativa 12/08/2022 GABINETE DO PREFEITO 12 DE AGOSTO DIA DA JUVENTUDE - PREFEITURA DE TIANGUÁ

Neste 12 de agosto, se comemora o dia da juventude. A data é preciosa para reforçar o importante papel que os jovens desempenham no futuro da sociedade. A partir de um olhar cheio de esperança e muita energia, são os líderes do amanhã capazes de transformar o mundo.

# #PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #DiadaJuventude #Juventude

#DataComemorativa 09/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 09 DE AGOSTO - O Dia Internacional dos Povos Indígenas

O Dia Internacional dos Povos Indígenas foi estabelecido em 1994 pela Organização das Nações Unidas, com o objetivo de dar visibilidade às lutas pelos direitos dos povos indígenas em todo o mundo.

Mas, apesar da importância da data, é preciso fortalecer as lutas e os direitos da população indígena todos os dias.

A Prefeitura de Tianguá reforça a importância do respeito e dos direitos que os povos indígenas têm e da importância da existência deles para a nossa cultura.

#PrefeituradeTianguá #DiaInternacionaldosPovosIndígenas

#DataComemorativa 26/03/2022 GABINETE DO PREFEITO 26 de MARÇO DIA DO CONSTRUTOR

Os construtores são alguns dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento da nossa sociedade.

.

Saúde, educação, moradia e comércio. Só temos acesso a tudo isso porque vocês construíram as estruturas.

.

Vocês são, sem dúvidas, uma das categorias mais importantes de profissionais do mundo.

.

Feliz dia do Construtor.??

#DataComemorativa 25/03/2022 GABINETE DO PREFEITO 25 DE MARÇO DATA MÁGNA DO CEARÁ

Hoje é o dia de celebrar a abolição dos escravos no Ceará. A província foi a primeira do Brasil a libertar os escravos, no dia 25 de março de 1884.

No Ceará, a abolição aconteceu quatro anos antes do restante do País, ficando conhecida como a terra luz!

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #Liberdade #FimdaEscravidão

#DataComemorativa 21/03/2022 GABINETE DO PREFEITO 21 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL CONTRA A DISCRIMINAÇÃO RACIAL

Todos temos o direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e propriedade, independentemente da sua cor, raça ou etnia.

Por isso, neste dia de concientização, devemos nos unir para combater esse tipo de injustiça. Todo ser humano merece dignidade e respeito!

Diga NÃO ao racismo!

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #DiaInternacionalContraaDescriminaçãoRacial #Respeito

#DataComemorativa 21/03/2022 GABINETE DO PREFEITO DIA 21 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA SÍNDROME DE DOWN

O Dia Mundial da Síndrome de Down, tem o objetivo de conscientizar todos sobre a importância da inclusão das pessoas com Down na sociedade.

Por isso, deixe o preconceito longe, seja compreensivo, amoroso e aproveite a oportunidade de aprender um pouco mais com essas pessoas cheias de sabedoria e sensibilidade.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #DiaMundialdaSíndromedeDown #Inclusão

#DataComemorativa 19/03/2022 GABINETE DO PREFEITO DIA 19 DE MARÇO - DIA DE SÃO JOSÉ

Hoje é o Dia de São José, pai adotivo de Jesus, exemplo de homem, de esposo e de pai. Amou e protegeu Maria e Jesus, com todas as suas forças!

Que São José, padroeiro de nosso Ceará, possa abençoar todos nós e que cuide de nosso povo com sua sabedoria, perseverança e força.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #DiadeSãoJose #SãoJosé

#DataComemorativa 15/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 15 de Junho - Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Hoje é o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, faça parte de uma corrente do bem. Não permita que pessoas idosas sofram com algum tipo de violência, sejam elas físicas, mental ou sexual, proteja os nossos idosos.

#DataComemorativa 08/04/2021 GABINETE DO PREFEITO 08 DE ABRIL - DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER

Hoje é o Dia Mundial de Combate ao Câncer, uma doença grave e que precisa ser levada a sério.

Alguns tipos de câncer não apresentam sinais e sintomas, por isso, nossa maior "arma" ainda é a prevenção. A conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce é muito importante para um melhor prognóstico da doença.

#DataComemorativa 02/04/2021 GABINETE DO PREFEITO 02 DE ABRIL - DIA DA CONCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

Quando você ajuda, as peças se encaixam.

.

02 de abril, dia de Conscientização do Autismo: O amor é o melhor remédio.

#DataComemorativa 02/04/2021 GABINETE DO PREFEITO SEXTA-FEIRA SANTA

Um dia de reflexão sobre o amor e o perdão de Jesus. Foi por nós

#DataComemorativa 28/03/2021 GABINETE DO PREFEITO DOMINGO DE RAMOS 2021

Os ramos na porta relembram a entrada de Jesus em Jerusalém... desta forma deixemos que Jesus entre em nosso lar, em nosso coração e em nossa vida!! Que Ele faça morada em nosso ser. Jesus, eu confio em Vós!????????Que Jesus abençoe nossas famílias e tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro!??????

#DataComemorativa 25/03/2021 GABINETE DO PREFEITO 25 DE MARÇO - DATA MAGNA DO CEARÁ

Liberdade e igualdade marcam nossa história.

A Data Magna do estado do Ceará é comemorada em 25 de março, sendo feriado para seus cidadãos. Esta data celebra o fim da escravidão no Ceará.

O Ceará foi a primeira província a libertar os escravos em 25 de março de 1884, quatro anos antes da abolição da escravatura no Brasil.

#DataComemorativa 08/03/2021 GABINETE DO PREFEITO 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A mulher pode fazer suas próprias escolhas, sonhar seus sonhos e viver da maneira que achar melhor. Ser mulher é enfrentar diversos obstáculos que o mundo impõe, mas sempre encontrar mais força do que se espera e ir mais longe ainda do que se imaginava.

Parabéns e obrigado guerreiras!

.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem Trabalho.

www.tiangua.ce.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 09:30:13