CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Transporte 26/12/2022 AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE Prefeitura de Tianguá Lançou a Operação Férias Seguras.

Devido às festas de final de ano, a Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte - ASTT, através da Superintendência de Trânsito e GCM, em parceria com a Polícia Militar, lançaram a Operação Férias Seguras.

A ação tem como intuito inibir a prática de delitos de trânsito, orientando os condutores das suas devidas obrigações para um trânsito seguro para todos. Estudos demonstram que a presença firme das forças de segurança nas rodovias em época de grande fluxo de veículos reduz bastante os acidentes de trânsito bem como o cometimento de infrações.

A operação teve início no dia 25 de dezembro e deverá ocorrer até o dia 01 de janeiro de 2023 em diversos pontos na cidade que foram mapeados através do planejamento e análise de dados realizados pela STT.

É a Prefeitura, em parceria com a ASTT, trabalhando por um trânsito mais seguro em nosso município.

#PrefeituradeTianguá #TrânsitoSeguro #FériasSeguras #ASTT

#Transporte 17/12/2022 AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE A Guarda Civil Municipal (GCM) de Tianguá completa 8 anos.

A Prefeitura de Tianguá parabeniza todos os agentes que compõem a GUARDA CIVIL MUNICIPAL, responsável por importantes serviços prestados à sociedade tianguaense.

São 8 anos de efetivo serviços desde a preservação do bem público municipal aos cuidados para a manutenção de um trânsito seguro e ordeiro.

Fica aqui registrado o reconhecimento pelo valoroso serviço útil ao nosso município.

#PrefeituradeTianguá

#CapitaldaSerradaIbiapaba

#GuardaCivilMunicipal

#Transporte 06/12/2022 AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE CONFIRA COMO FOI A ENTREGA DO AUTOMÓVEL E COLETES BALÍSTICOS

A Prefeitura de Tianguá em parceria com a Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte- ASTT, trabalha para levar conforto e mais segurança para os nossos servidores. Pensando assim, realizou a entrega de 1 carro zero km para a Superintendência de Trânsito e 42 coletes balísticos para os Agentes de Trânsito e Guardas Civis Municipais.

A entrega foi realizada na última quinta-feira dia 01 de dezembro, na inauguração do Centro de Bem-Estar Animal.

Com o novo veículo e os coletes, nossos servidores que ajudam a tornar a nossa cidade mais organizada e segura, poderão desempenhar um trabalho ainda melhor.

#PrefeituradeTianguá #AutarquiadeTrânsito

#Segurança #ASTT

#Transporte 01/12/2022 AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE A Prefeitura não para de trabalhar!

Pensando em levar mais segurança e conforto aos nossos servidores, a Prefeitura de Tianguá vai realizar a entrega de 1 carro zero km para a Superintendência de Trânsito e 42 coletes balísticos para os Agentes de Trânsito e Guardas Civis Municipais.

Com o novo veículo e os coletes, nossos servidores que ajudam a tornar a nossa cidade mais organizada e segura, poderão desempenhar um trabalho ainda melhor, com mais conforto e segurança.

A entrega vai acontecer amanhã, dia 01 de dezembro, na inauguração do Centro de Bem-Estar Animal.

É a Prefeitura trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade.

#PrefeituradeTianguá #Administração

#ASTT

#Transporte 30/09/2022 AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE A prefeitura de Tianguá, realizou uma palestra educativa em alusão à Semana Nacional do Trânsito.

No dia 21 de setembro, a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a ASTT e a GCM, realizou uma palestra educativa em alusão à Semana Nacional do Trânsito.

A palestra foi realizada na Escola Dom Javier, com o objetivo de alertar os alunos sobre a importância dos cuidados no trânsito como o uso do cinto de segurança e do capacete, atravessar na faixa de pedestre e o zelo pelo patrimônio público, bem como o uso adequado do cinto de segurança do ônibus escolar sem danificá-lo, pois são importantes para a segurança dos passageiros.

É a Prefeitura de Tianguá trabalhando por um trânsito mais seguro para todos.

#PrefeituradeTianguá #SemanaNacionaldoTrânsito #EducaçãoQueCrese

#Segurança 02/09/2022 AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE PREFEITURA DE TIANGUÁ REALIZOU: Cine Trânsito e a Blitz Educativa voltada para toda a população.

No dia 18 de agosto, a Prefeitura de Tianguá, juntamente com a ASTT, a SME e a PFR, realizaram Ações do Projeto Educar na Escola Antônio Custódio, pela manhã. E à noite, o Cine Trânsito e a Blitz Educativa voltada para toda a população.

Na ocasião, os policiais instrutores da PRF apresentaram vídeos educativos para sensibilizar a população sobre a segurança viária, tanto para condutores de veículos como para passageiros.

Foi uma importante ação para conscientizar a nossa população e tornar o trânsito do município cada vez mais seguro.

#PrefeituradeTianguá #CineTrânsito #BlitzEducativa #EducaçãoQueCresce

www.tiangua.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:17:41