CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 11/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura de Tianguá vem realizando diversas ações em alusão aos 133 anos de emancipação política.

A Prefeitura de Tianguá vem realizando diversas ações em alusão aos 133 anos de emancipação política. Tudo isso para benefício dos seus munícipes.

Na manhã desta terça dia 11/07 está sendo feita a instalação completa de LED na praça do ginásio coberto. Como também na avenida Valdeída de Sá.

Além disso está sendo feito neste local também o trabalho de poda, capina, pintura de meio fio.

Prefeitura de TIANGUÁ aqui tem trabalho!

#Obra 20/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA O Prefeito de Tianguá se reuniu com o Secretário de Infraestrutura para analisarem a maquete da nova praça do Mercado.

O Prefeito de Tianguá se reuniu com o Secretário de Infraestrutura para analisarem a maquete da nova praça do Mercado.

A praça é um desejo antigo da população que está se realizando e contará com um espaço moderno e inovador para que a população possa frequentar e ter mais lazer e qualidade de vida.

É a gestão que não para de trabalhar!

#PrefeituradeTianguá #PraçadoMercadoPúblico #Infraestrutura

#Infraestrutura 16/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Assinatura da ordem de serviço de drenagem da Avenida Vereador Regis Diniz no bairro Cândido Xavier de Sá

Na última quarta-feira 15/02, foi realizada uma solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem da Avenida Vereador Regis Diniz no bairro Cândido Xavier de Sá (Frecheiras).

Com investimentos próprios estimados em 800 mil reais, esta obra irá beneficiar os moradores, evitando alagamentos, melhorando a acessibilidade, mobilidade, e consequentemente, a valorização dos imóveis, além de garantir mais segurança para pedestres e motoristas.

É a Prefeitura trabalhando por melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana da nossa cidade.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho

#Drenagem #Mobilidade #Obras

#Infraestrutura 10/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever, todo mundo pode e deve ajudar.

A limpeza pública do nosso município, conta com várias equipes espalhadas por toda a cidade, trabalhando em todos os períodos do dia. O esforço concentrado permite que todos os bairros sejam atendidos com limpeza, varrição, capina, roçada e coleta de lixo.

As ações diárias podem fazer a diferença e manter a cidade limpa e a saúde coletiva preservada. Faça a sua parte!

#PrefeituradeTianguá

#LimpezaPública

#ZelePorTianguá

#FaçaSuaParte

#Infraestrutura 27/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Vamos terminar o ano com chave de ouro!

2022 foi um ano de grandes desafios, mas sobretudo de grandes conquistas e sonhos alcançados.

Agradecemos a cada um que contribuiu de alguma forma para o desenvolvimento e crescimento do nosso município.

Que 2023 seja um ano de ainda mais obras, conquistas e sonhos realizados para a nossa população.

#PrefeituradeTianguá #Retrospectiva #FelizAnoNovo

#Infraestrutura 10/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA O trabalho não para! Mais iluminação de qualidade para o munícipes tianguaenses.

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Infraestrutura, buscando sempre melhorar e modernizar a iluminação pública do município, realizou a troca de iluminação convencional por iluminação de LED na Rua Cicera Martins Moura.

A iluminação de LED é mais potente, direciona melhor a luz e a deixa mais uniforme, aumentando a sensação de segurança, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores e visitantes, além de garantir mais economia e durabilidade.

#PrefeituradeTianguá

#CapitaldaSerradaIbiapaba

#AquiTemTrabalho #IluminaçãoLed

#Infraestrutura 30/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura de Tianguá segue avançando com as obras de pavimentação em pedra tosca no município

A Prefeitura de Tianguá segue avançando com as obras de pavimentação em pedra tosca no município, que fazem parte de um pacote de obras para o desenvolvimento de nossa cidade.

Dessa forma, a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Obras, realizou a pavimentação em pedra tosca na Rua Cidade de Guaraciaba do Norte, no bairro Frecheiras.

Confira o antes e depois e veja o comprometimento da prefeitura com o nosso povo.

#PrefeituradeTianguá #PavimentaçãoPedraTosca #AquiTemTrabalho

#Infraestrutura 30/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura não para de trabalhar!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando uma força tarefa para levar iluminação de LED às pessoas.

Por isso, está trocando a iluminação convencional pela iluminação de LED em diversos locais da cidade como praças, ruas e avenidas, tornando o ambiente mais seguro e organizado.

A Avenida Moisés Moita ganhou a troca de iluminação da convencional pela de LED, ficando ainda mais bonita e segura.

É a Prefeitura trabalhando para levar mais qualidade de vida para a população.

#PrefeituradeTianguá #IluminaçãodeLED #AquiTemTrabalho

#Infraestrutura 27/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Está realizando uma força tarefa para levar iluminação de LED às pessoas.

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando uma força tarefa para levar iluminação de LED às pessoas.

Por isso, está trocando a iluminação convencional pela iluminação de LED em diversos locais da cidade como praças, ruas e avenidas, tornando o ambiente mais seguro e organizado.

Dessa vez, a troca de iluminação aconteceu na Praça da Juventude (Campo do Laurão), no dia 23 de setembro, deixando a praça mais bonita e iluminada.

É a Prefeitura trabalhando para levar mais qualidade de vida e segurança para nossa população.

#PrefeituradeTianguá #IluminaçãodeLED #AquiTemTrabalho

#Infraestrutura 26/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Prefeitura de Tianguá Informa que está realizando uma força tarefa para levar iluminação de LED às pessoas.

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando uma força tarefa para levar iluminação de LED às pessoas.

Por isso, está trocando a iluminação convencional pela iluminação de LED em diversos locais da cidade como praças, ruas e avenidas, tornando o ambiente mais seguro e organizado.

Dessa vez, a troca de iluminação aconteceu na Praça do Cruzeiro, no dia 22 de setembro, deixando a praça mais bonita e iluminada.

É a Prefeitura trabalhando para levar mais qualidade de vida e segurança para nossa população.

#PrefeituradeTianguá #IluminaçãodeLED #AquiTemTrabalho

#Infraestrutura 13/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA As obras não param de acontecer!

As obras não param de acontecer!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Educação, segue com o desenvolvimento. Trata-se da ampliação e reforma da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Irmã Gislane Simões Campos.

A ampliação segue a todo vapor, e a escola contará com mais 03 salas de aula, refeitório, cantina, depósito, banheiros, e reforma com pintura, manutenção elétrica e hidráulica, reparos no telhado, pintura nas portas, entre outros.

Investir na educação é investir no futuro de nossas crianças.

#PrefeituradeTianguá

#AquiTemTrabalho

#EducaçãoQueCresce

#ReformaeAmpliação

#Infraestrutura 03/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Prefeitura de Tianguá está empenhada em trocar a iluminação convencional para iluminação de LED.

Pensando em ofertar mais segurança e qualidade de vida para nossa população, a Prefeitura de Tianguá está empenhada em trocar a iluminação convencional de vários ambientes públicos municipais para iluminação de LED.

Com isso, já foram trocadas em inúmeras praças do município que agora contam com iluminação em LED, ofertando um ambiente de lazer mais agradável e gerando economia para o município.

A troca da iluminação convencional está sendo realizada através do Programa Aqui Tem Trabalho.

Confira as praças que já receberam iluminação de LED:

- Praça do IET;

- Praça dos Eucaliptos;

- Praça do Jacques;

- Praça da Pindoguaba;

- Praça Assembleia de Deus;

- Praça da Saúde (bairro Frecheiras);

- Praça de São Pedro;

- Praça do Catatau;

- Praça do Relógio;

- Polo de Lazer;

- Praça Santo Antônio;

- Praça da Liberdade.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #IluminaçãodeLED

#Obra 02/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Serão cerca de 15km de estradas recuperadas, levando mais qualidade de vida, o direito de ir e vir com mais conforto.

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, através do Programa Aqui Tem Trabalho, está realizando a recuperação da estrada vicinal do Jaburu I e II, no qual beneficiará inúmeras famílias da região.

Serão cerca de 15km de estradas recuperadas, levando mais qualidade de vida, o direito de ir e vir com mais conforto e segurança, melhorando o escoamento da produção agrícola e a rota turística do açude Jaburu.

É a Prefeitura trabalhando para mais desenvolvimento e crescimento para nossa cidade.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #EstradasVicinais

#Infraestrutura 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CONFIRA MAIS OBRAS DO PROGRAMA AQUI TEM TRABALHO DA PREFEITURA DE TIANGUÁ

Confira o antes e depois

No último domingo (03/07), nossas equipes aproveitando o menor fluxo de veículos, deram continuidade a operação de tapa-buracos e de recapeamento asfáltico na Rua Chico do Mário com a Rua Assembléia de Deus.

É a Prefeitura trabalhando por melhorias na mobilidade urbana e por mais conforto e segurança para os motoristas e pedestres.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #RecapeamentoAsfaltico

#Infraestrutura 24/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA O PROGRAMA AQUI TEM TRABALHO | COM MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Em Tianguá, o trabalho não para!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, e através do Programa Sinalize, do Governo do Estado, deu início às obras de pavimentação asfáltica na Rua Francisco Ovídio Teixeira, próximo ao DETRAN.

O Programa Sinalize contemplará mais de 30 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, além de sinalização vertical e horizontal de diversas ruas da cidade.

É a Prefeitura trabalhando para uma cidade mais desenvolvida e organizada.

#PrefeituradeTianguá #ProgramaSinalize #Asfalto #AquiTemTrabalho

#Infraestrutura 23/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Em Tianguá, o trabalho não para! Mais Obras do Programa Aqui Tem Trabalho

Em Tianguá, o trabalho não para!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, e através do Programa Sinalize, do Governo do Estado, deu início às obras de pavimentação asfáltica na Rua Francisco Ovídio Teixeira, próximo ao DETRAN.

O Programa Sinalize contemplará mais de 30 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, além de sinalização vertical e horizontal de diversas ruas da cidade, sendo elas:

- Avenida Zeferino Ferreira

- Rua maestro Quincas Bezerril

- Rua Madalena Nunes

- Avenida Antônio Humberto de Vasconcelos (Ceasa)

É a Prefeitura trabalhando para uma cidade mais desenvolvida e organizada.

#PrefeituradeTianguá #ProgramaSinalize #Asfalto #AquiTemTrabalho

#Infraestrutura 17/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Atenção, população tianguaense! - Contato Para Solicitação de Troca de Lâmpadas Queimadas ou Quebras em Tianguá

Atenção, população tianguaense!

.

Se seu bairro, rua ou localidade encontra-se com lâmpadas públicas quebradas ou queimadas, a Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Infraestrutura, está a disponibilizando um número de whatsapp para que você possa realizar a solicitação da troca de lâmpadas.

.

ANOTE AÍ! 088 9.9264.7713

.

Os horários de atendimento para esse número são os seguintes: 8h às 12h e 14h às 17h sendo de SEGUNDA a SEXTA

.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem Trabalho.

.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #LuzesPúblicas

#Obra 08/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Mais uma obra em nosso município. Trata-se da praça no Sítio Araticum.

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou na última sexta-feira (05/11), mais uma obra em nosso município. Trata-se da praça no Sítio Araticum.

A praça conta com brinquedos, iluminação, bancos e canteiros, tornando-se um excelente local para praticar exercícios e para conviver com amigos e familiares.

A inauguração contou com a presença do prefeito Dr. Luiz Menezes, vice-prefeito Alex Nunes, secretários e alguns vereadores de Tianguá.

# #PrefeituradeTianguá #Inauguração #PraçadoAraticum #Praça

#Infraestrutura 27/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Visita ao Abastecimento de Água no distrito de Itaguaruna e inaugurou diversas outras obras.

Em alusão aos 131 anos de Tianguá, na última quinta-feira (22/07), a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma visita ao Abastecimento de Água no distrito de Itaguaruna e inaugurou diversas ruas do município que receberam pavimentação asfáltica.

Algumas das ruas contempladas foram a Rua Prefeito Aliatar Aguiar Portela, que liga o Centro ao bairro Dom Timóteo, e a estrada do distrito de Boa Esperança, facilitando o escoamento agrícola e proporcionando mais segurança no trânsito rural. As obras de pavimentação asfáltica foram realizadas com recurso da Codevasf e com recursos próprios do município, através do programa Aqui Tem Trabalho.

Já o abastecimento de água beneficia cerca de 95 famílias com água tratada, melhorando a qualidade de vida dos moradores do Sítio Itaguaruna. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Dr. Luiz Menezes, a primeira dama Natália Félix, secretários, vereadores e líderes comunitários.

#PrefeituradeTianguá #131anos #SítioItaguaruna #AbastecimentodeÁgua #PavimentaçãoAsfáltica

#Infraestrutura 24/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou a quadra poliesportiva!

Em alusão aos 131 anos de Tianguá, na última quinta-feira (22/07), a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou a quadra poliesportiva da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Maria Vilanir de Jesus, no distrito de Bom Jesus.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Dr. Luiz Menezes, a primeira dama Natália Félix, o deputado federal Domingo Neto, secretários, vereadores, líderes comunitários e o padre Michael que deu sua bênção.

A quadra será mais um local para a prática esportiva que oferecerá mais esporte e lazer para os nossos jovens.

#PrefeituradeTianguá #131anos #QuadradoBomJesus

#Infraestrutura 21/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Mais obras em Tianguá!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do nosso município, para melhorar cada vez mais o trânsito e levar mais segurança à população.

Dessa vez, a Avenida Prefeito Jaques Nunes foi contemplada com um novo asfalto, melhorando o trânsito do Centro de nossa cidade.

São mais de 5 milhões de reais, com recursos próprios, investidos em pavimentação asfáltica que beneficiará cerca de 45 ruas.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #PavimentaçãoAsfáltica

#Infraestrutura 20/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Mais obras em Tianguá!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do nosso município, para melhorar cada vez mais o trânsito e levar mais segurança à população.

Dessa vez, a rua Guiomar Nascimento de Brito foi contemplada com um novo asfalto, melhorando o trânsito do bairro Dom Timóteo.

São mais de 5 milhões de reais, com recursos próprios, investidos em pavimentação asfáltica que beneficiará cerca de 45 ruas.

Mais imagens: https://www.facebook.com/prefeituradetiangua/photos/pcb.609738530412866/609738123746240/

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #PavimentaçãoAsfáltica

#Infraestrutura 19/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou a Praça do Acarape dia 16/07.

O local passou por uma reforma e agora conta com um espaço de convivência, como: acessibilidade, bancos, jardim e iluminação.

A inauguração da praça que recebeu o nome de Praça Sigefredo Justino dos Santos, contou com a presença do prefeito Dr. Luiz Menezes, da primeira dama Natália Félix, dos secretários municipais, dos vereadores e dos familiares do homenageado.

Mais imagens: https://www.facebook.com/prefeituradetiangua/photos/pcb.609055400481179/609055053814547/

#PrefeituradeTianguá #PraçadoAcarape #Praça

#Infraestrutura 15/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA As obras não param!

A Prefeitura de Tianguá, por meio do Programa Aqui tem Trabalho, preocupada com a qualidade de vida da população, está realizando investimentos de mais de 6 milhões em obras pelo município, através da Codevasf.

Dessa vez, a Prefeitura realizou a pavimentação asfáltica na Rua Prefeito Aliatar Aguiar Portela, melhorando o deslocamento e tornando mais seguro e organizado o trânsito da nossa cidade. Confira o antes e depois!

Mais imagens: https://www.facebook.com/prefeituradetiangua/photos/pcb.606582747395111/606582510728468/

#Infraestrutura 15/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Em Tianguá as obras não param!

No próximo dia 16, a Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vai entregar a praça do Acarape à população.

O local passou por uma reforma e agora contará com um espaço de convivência, oferecendo mais qualidade de vida para os moradores da região.

A praça do Acarape ganhou novos equipamentos de lazer e convivência, como: acessibilidade, bancos, parquinho e iluminação,

É a Prefeitura de Tianguá trabalhando por uma cidade mais desenvolvida.

#PrefeituradeTianguá #PraçadoAcarape #Praça

#Infraestrutura 14/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Mais obras em Tianguá!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do nosso município, para melhorar cada vez mais o trânsito e levar mais segurança à população.

Dessa vez, a rua Gerardo Gaspar foi contemplada com um novo asfalto, melhorando o trânsito do bairro Paturi.

São mais de 5 milhões de reais, com recursos próprios, investidos em pavimentação asfáltica que beneficiará cerca de 45 ruas.

Mais imagens: https://www.facebook.com/prefeituradetiangua/photos/pcb.605894650797254/605894417463944/

#Esporte 08/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Através do Programa Atleta do Futuro, os jovens beneficiados irão receber kits com short, blusa, chuteira e máscara.

Pensando em proporcionar mais lazer e bem-estar para nossas crianças e adolescentes, a Prefeitura de Tianguá, através do Programa Atleta do Futuro, vai realizar a distribuição de cerca de 250 kits para jovens de 9 a 20 anos inscritos no programa.

A entrega acontecerá no próximo sábado (10/07), às 8h30, no Estádio Municipal Tancredo Nunes de Menezes (Tancredão).

Os jovens beneficiados irão receber kits com short, blusa, chuteira e máscara.

#PrefeituradeTianguá #AtletadoFuturo #Esporte

#Infraestrutura 08/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do nosso município!

Mais obras em Tianguá!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do nosso município, para melhorar cada vez mais o trânsito e levar mais segurança à população.

Dessa vez, a rua José Francisco de Vasconcelos foi contemplada com um novo asfalto, melhorando o trânsito do bairro Nenê Plácido.

São mais de 5 milhões de reais, com recursos próprios, investidos em pavimentação asfáltica que beneficiará cerca de 45 ruas.

Mais imagens: https://www.facebook.com/prefeituradetiangua/photos/pcb.601678671218852/601677974552255/

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #PavimentaçãoAsfáltica

#Infraestrutura 01/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Mais obras em Tianguá!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do nosso município, para melhorar cada vez mais o trânsito e levar mais segurança à população.

Dessa vez, a Rua do Meio foi contemplada com um novo asfalto, melhorando o trânsito do bairro Santo Antônio.

São mais de 5 milhões de reais, com recursos próprios, investidos em pavimentação asfáltica que beneficiará cerca de 45 ruas.

Mais imagens: https://www.facebook.com/prefeituradetiangua/photos/pcb.597084808344905/597084418344944/

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #PavimentaçãoAsfáltica

#Infraestrutura 28/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA As obras não param!

A Prefeitura de Tianguá, por meio do Programa Aqui tem Trabalho, preocupada com a qualidade de vida da população, está realizando investimentos de mais de 6 milhões em obras pelo município, através da Codevasf.

Dessa vez, a Prefeitura realizou a pavimentação asfáltica na Rua Prefeito Aliatar Aguiar Portela, melhorando o deslocamento e tornando mais seguro e organizado o trânsito da nossa cidade. Confira o antes e depois!

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #AquiTemProgresso #Asfalto #Obra

#Obra 21/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Prefeitura de Tianguá Informa: As obras não param!

A Prefeitura de Tianguá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue realizando asfaltamento em diversas ruas do município.

Dessa vez, as obras da CODEVASF contemplaram a avenida Prefeito Aliatar Aguiar Portela, uma importante avenida que liga o centro de Tianguá ao Bairro Dom Timóteo.

As obras de pavimentação asfáltica vão oferecer mais conforto e segurança no trânsito para os tianguaenses.

É a Prefeitura trabalhando para o desenvolvimento de Tianguá.

#PrefeituradeTianguá #AquiTemTrabalho #CODEVASF

#Infraestrutura 16/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA IMPLANTAÇÃO DA USINA DE ASFALTO EM TIANGUÁ

Prefeitura Municipal de Tianguá, torna público que requereu à secretaria de meio ambiente e turismo - SEMATUR a supresão vegetal para implantação de uma usina de asfalto em um terreno no perímetro urbano com área total de 15.109,46 m², em Tianguá - CE nas margens da BR 222, bairro industrial.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas normas e instruções de licenciamento da SEMATUR.

#Infraestrutura 15/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA IMPLANTAÇÃO DA USINA DE ASFALTO EM TIANGUÁ

Prefeitura Municipal de Tianguá, torna público que requereu à secretaria de meio ambiente e turismo - SEMATUR a licença autorização ambiental para implantação de uma usina de asfalto em um terreno no perímetro urbano com área total de 15.109,46 m², em Tianguá - CE nas margens da BR 222, bairro industrial.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas normas e instruções de licenciamento da SEMATUR.

#Infraestrutura 10/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Investimentos de mais de 5 milhões em obras no município, por meio do Programa Aqui tem Trabalho.

A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Infraestrutura, preocupada com a segurança da população, está realizando investimentos de mais de 5 milhões em obras no município, por meio do Programa Aqui tem Trabalho.

.

Nesta 1ª etapa, algumas ruas do município estão recebendo pavimentação asfáltica, facilitando a circulação e tornando o trânsito mais seguro para os munícipes. São elas:

.

- RUA ZECA TELES;

- RUA TRINTA E UM DE JULHO;

- RUA CONSELHEIRO JOÃO LOURENÇO;

- RUA EDUARDO COELHO MOITA;

- RUA JOSE FRANCISCO DE VASCOCELOS;

- AVENIDA INÁCIO NOGUEIRA PORTELA;

- RUA PREF. ALIATAR AGUIAR PORTELA.

.

Em breve, novas ruas ganharão pavimentação asfáltica, deixando nosso município cada vez mais organizado e bonito.

.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem Trabalho.

#Infraestrutura 07/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA LOCALIDADE DE TUCUNS ESTÁ A TODO VAPOR

A Prefeitura de Tianguá dedica-se diariamente para que nossa população tenha qualidade de vida e bem-estar, dessa forma, está realizando a pavimentação em pedra tosca da localidade de Tucuns até o Distrito de Pindoguaba.

.

Esta obra é de grande importância para a população local, visto que facilita a locomoção, além de proporcionar mais segurança.

.

Prefeitura de Tianguá. Aqui tem Trabalho.

#Infraestrutura 25/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO DO LOTEAMENTO CONVIVER, SEGUE AVANÇANDO EM RITMO ACELERADO

A Prefeitura de Tianguá não para de realizar obras em nosso município!

.

A construção do Ginásio no Loteamento Conviver já está em processo de finalização e em breve será mais um espaço de lazer, bem-estar e para a prática de esportes.

.

Essa obra faz parte do Programa Aqui Tem Trabalho, o maior programa de investimentos em obras da história de Tianguá.

#Infraestrutura 23/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Assinatura da ordem de assinatura da ordem de serviço da estrada da olinda Na manhã dessa última quarta-feira (22/04)
#Infraestrutura 28/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE TIANGUÁ INAUGURA RUA VEREADOR TADEU FERDANDES Num clima bastante amistoso entre população, permissionários do Mercado Público, Secretários, Vereadores, a Prefeitura de Tianguá fez a inauguração da Rua Vereador Tadeu Fernandes Gomes (rua lateral ao Mercado) que dá melhor acesso ao Mercado Público aproximando assim o acesso aos alimentos naturais e de qualidade e, ao mesmo tempo, valorizando o pequeno vendedor que se mostraram bastante felizes com essa importante obra.

É a Gestão cuidando do seu povo!
#Infraestrutura 22/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OBRA PRONTA – PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA DA RUA DE ACESSO AO MERCADO PÚBLICO A Prefeitura de Tianguá convida toda a população para a inauguração do nova rua que da acesso ao Mercado Público que ganhou pavimentação em pedra tosca.
Será neste sábado, 24 de agosto, às 9 horas.
A nova obra vai garantir melhores condições de trafegabilidade e fortalecer cada vez mais o Mercado Municipal de Tianguá.
Venha prestigiar mais uma obra da Prefeitura feita para você.
Prefeitura de Tianguá. Minha Cidade, Minha Vida.
#Infraestrutura 18/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA TIANGUÁ A VIÇOSA DO CEARÁ A Prefeitura de Tianguá, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a construção da estrada que liga Tianguá a Viçosa do Ceará.

Segundo Prefeito Dr. Jaydson Aguiar, a estrada vai alavancar o comércio, melhorar a trafegabilidade e fortalecer o turismo local.

Mais um sonho da população sendo realizado pela Prefeitura de Tianguá.
www.tiangua.ce.gov.br
Emitido dia 18/04/2024 às 23:26:43