• (88) 3671-2888

ENTREGA DE UM VEÍCULO PARA OS AGENTES DE ENDEMIAS E ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇOS DA CLÍNICA DE NEFROLOGIA EM NOSSA CIDADE.

Hoje (18), foi um dia de festa para a Saúde de Tianguá. A Secretaria de Saúde realizou um evento para a entrega de um veículo para os agentes de endemias, através do governo do estado, além da assinatura da ordem de Serviços para a Construção do Centro de Tratamento de Doenças Renais e Hemodiálise da Ibiapaba pelo Instituto CEPRHECE e a Construtora da obra.

A Prefeitura de Tianguá não mede esforços para a melhoria da saúde dos tianguaenses, e realizou a doação de um terreno de 3.000m² para a viabilização deste empreendimento, este centro será referência na região Norte e melhorará a qualidade de vida daqueles que necessitam deste tratamento. O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde Dr. Henrique Javi, que demostrou total empenho para a realização deste projeto, o nosso Secretário Municipal de Saúde Elve, o Vice Prefeito Aroldo, médicos, empresários da região, vereadores e a população.