Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

CONTRATO ORIGINAL - 071201-02 SEADM/2018
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Valor contratado: 78.000,00
Valor mensal: 6.500,00
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
DATA DA PUBLICAÇÃO: 14/08/2018
14/08/2018 14/08/2019

Vigência encerrada

Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE CONTROLE INTERNO E A LOCAÇÃO DE SEUS RESPECTIVOS SISTEMAS (COMBUSTÍVEIS, TRANSPORTE, ALMOXARIFADOS, PATRIMÔNIO, ESTOQUE, MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS, MATERIAL E DOAÇÕES) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ - CE.
Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
16/07/2018 TOMADA DE PREÇOS 07.12.01/2018TP 2018 07.12.01/2018TP
Contrato aditivo
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
22/02/2024 RESCISÃO UNILATERAL RESCISÃO UNILATERAL DIVERSAS 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
11/08/2022 ADITIVO DE VIGÊNCIA 5º ADITIVO 071201.02-SEADM 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
05/07/2022 ADITIVO DE ALTERAÇÃO 4º ADITIVO 071201-02-SEADM 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 85.683,24
11/08/2021 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO 3 ADITIVO 071201-02-SEADM 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
11/08/2020 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO 2 ADITIVO 071201-02-SEADM 2020 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
12/08/2019 ADITIVO DE VIGÊNCIA 1º ADITIVO 071201 02-SEADM 2019 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA - EPP 0,00
   

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