Diário oficial

NÚMERO: 94/2022

Ano II - Edição Nº XCIV de 18 de Março de 2022

18/03/2022 Publicações: 9 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO: 01/2022-SEMED/2022
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, DESTINADO AO ATENDIMENTO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, DURANTE O EXERCÍCIO DO ANO 2022.
ESTADO DO CEARÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. A Exma. Srª. Secretária de Educação Município de Tianguá/CE, ANA VLÁDIA MOREIRA NUNES BARBOSA no uso de suas atribuições legais, torna público o EXTRATO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO referente à CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022-SEMED, cujo objeto é: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, DESTINADO AO ATENDIMENTO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, DURANTE O EXERCÍCIO DO ANO 2022, de acordo com o §1º do art. 14, da Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, Resolução Nº 06, DE 08 DE MAIO DE 2020 e Resolução Nº 21, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2021 c/c LEI Nº 8.666, DE 21 DE JUNHO DE 1993 e considerando o que consta do presente Processo Administrativo. PROPONENTES VENCEDORES (AS): 1 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL GAETAN ALVES DA COSTA, inscrito no CPF nº 916.003.753-91, para os itens 02, 08, 09, 29, 30 e 34,com o valor global de R$ 15.784,45 (Quinze mil setecentos e oitenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos); 2 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANA LÚCIA TEIXEIRA DA SILVA, inscrita no CPF nº029.788.743-25, para os itens 08, 28 e 33, com o valor global de R$ 28.350,00 (Vinte oito mil trezentos e cinquenta reais e noventa e um centavos); 3 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL RITA OLIVEIRA DE VASCONCELOS, inscrita no CPF nº 931.136.843-15, para os itens 08, 33,30 e 34, com o valor global de R$ 15.784,45 (Quinze mil setecentos e oitenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos); 4 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSÉ DJALMA MOITA, inscrito no CPF nº 232.259.083-72, para os itens 08,09 e 22, com o valor global de R$ 11.240,45 (Onze mil duzentos e quarenta reais e quarenta e cinco centavos); 5 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUCIVALDO ARAÚJO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 038.300.693-75, para os itens 08, 33 e 34, com o valor global de R$ 13.737,16 (Treze mil setecentos e trinta e sete reais e dezesseis centavos); 6 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO CARLOS CHAGA DE ARAÚJO, inscrito no CPF nº 046.627.643-51, para os itens 02, 08, 09, 22, 33 e 49, com o valor global de R$ 10.606,57 (Dez mil seiscentos e seis reais e cinquenta e sete centavos); 7 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL PAULO SEZAR DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 876.733.203-04, para os itens 24, 29, 33 e 40, com o valor global de R$ 12.298,10 (Doze mil duzentos e noventa e oito reais e dez centavos); 8 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JULIO CESAR DIMAS OLIVEIRA, inscrito no CPF nº 955.283.773-15, para os itens 08, 22 e 40, com o valor global de R$ 9.078,02 (Nove mil setenta e oito reais e dois centavos); 9 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL BENEDITO DA SILVA PASSOS, inscrito no CPF nº 370.513.853-72, para os item 26, com o valor global de R$ 1.875,20 (Um mil oitocentos e setenta e cinco reais e vinte centavos); 10 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSÉ VIEIRA DA SILVA, inscrito no CPF nº 014.585.463-90, para os itens 08, 28 e 49, com o valor global de R$ 14.990,00 (Quatorze mil novecentos e noventa reais); 11 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIANO EDIVANDO DA SILVA, inscrito no CPF nº 847.134.533-15, para os itens 08, 09, 18 e 19, com o valor global de R$ 14.996,93 (Quatorze mil novecentos e noventa e seis reais e noventa e três centavos); 12 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA SUZETE SILVA DOS SANTOS, inscrita no CPF nº142.713.893-15, para os itens 08 e 46, com o valor global de R$ 14.749,59 (Quatorze mil setecentos e quarenta e nove reais e cinquenta nove reais); 13 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL BENEDITO FRANCISCO DA SILVA, inscrito no CPF nº 321.247.243-04, para os itens 06, 08 e 09, com o valor global de R$ 9.862,18 (Nove mil oitocentos e sessenta dois reais e dezoito centavos); 14 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCO FERREIRA DA SILVA FILHO, inscrito no CPF nº 043.953.803-36, para os itens 07 e 08, com o valor global de R$ 12.519,59 (Doze mil quinhentos e dezenove reais e cinquenta e nove centavos); 15 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL GILMAR DE SOUZA SILVA, inscrito no CPF nº 033.536.333-40, para o item 08, com o valor global de R$ 6.820,19 (Seis mil oitocentos e vinte reais e dezenove centavos); 16 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL VANESA MARIA DE BRITO DA SILVA, inscrita no CPF nº 858.934.123-20, para o item 14 com o valor global de R$ 38.120,00 (Trinta e oito mil cento e vinte reais); 17 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIA DA CONCEIÇÃO FERREIRA, inscrita no CPF nº 093.818.198-07, para os itens 14 e 28, com o valor global de R$ 18.728,30 (Dezoito mil setecentos e vinte oito reais e trinta centavos); 18 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ROSILENE DA SILVA CRUZ, inscrita no CPF nº 047.428.683-58, para o item 14 com o valor global de R$ 19.060,00 (Dezenove mil e sessenta reais); 19 Proponente: FORNECEDORA INDIVIDUAL ANTONIA PERPETUA ALMEIDA SOUSA, inscrita no CPF nº 264.561.171-00, para os itens 03, 10, 15, 41 e 50, com o valor global de R$ 10.603,63 (Dez mil seiscentos e três reais e sessenta e três centavos); 20 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO IRALDO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 478.585.593-20, para os itens 01, 02, 08, 09, 30 e 33, com o valor global de R$ 18.031,53 (Dezoito mil e trinta e um reais e cinquenta centavos); 21 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL EUDES CEZÁRIO DA SILVA, inscrito no CPF nº 018.234.093-77, para os itens 24, 29, 30 e 36, com o valor global de R$ 24.364,09 (Vinte quatro mil trezentos e sessenta e quaro reais e nove centavos); 22 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO MARCIO FERREIRA GOMES, inscrito no CPF nº 035.369.733-88, para o item 17, com o valor global de R$ 3.807,00 (Três mil oitocentos e sete reais); 23 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA CARLIANA DE ARAÚJO, inscrita no CPF nº 960.966.593-49, para os itens 08, 09 e 22, com o valor global de R$ 11.232,65 (Onze mil duzentos e trinta dois reais e sessenta e cinco centavos); 24 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO CHAGA DE ARAÚJO, inscrito no CPF nº 005.429.263-85, para os itens 02, 08, 09, 22 e 33, com o valor global de R$ 13.609,88 (Treze mil seiscentos e nove reais e oitenta e oito centavos); 25 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LILIANE MENDES FERREIRA, inscrita no CPF nº 320.005.018-77, para os itens 08, 22, 33, 38 e 40, com o valor global de R$ 11.274,34 (Onze mil duzentos e setenta e quatro reais e trinta e quatro centavos); 26 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCO LINHARES DE BRITO, inscrito no CPF nº 000.869.893-01, para os itens 08, 17, 38 e 40, com o valor global de R$ 11.483,47 (Onze mil quatrocentos e oitenta e três reais e quarenta sete); 27 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL DANIEL RODRIGUES DA SILVA, inscrito no CPF nº 814.400.303-91, para os itens 06, 18, 19 e 21, com o valor global de R$ 9.251,31 (Nove mil duzentos e cinquenta e um reais e trinta e um centavos); 28 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA LUCIOLA PEREIRA DIAS, inscrita no CPF nº 345.577.413-04, para os itens 24, 26 e 33, com o valor global de R$ 10.426,07 (Dez mil quatrocentos e vinte seis reais e sete centavos); 29 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUZIANE DA COSTA LIMA, inscrita no CPF nº 015.847.453-80, para o item 37, com o valor global de R$ 19.908,70 (Dezenove mil novecentos e oito reais e setenta centavos); 30 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUIS FRANCISCO DA SILVA, inscrito no CPF nº 967.679.363-91, para os itens 12 e 37, com o valor global de R$ 19.927,65 (Dezenove mil novecentos e vinte sete reais e sessenta e cinco centavos); 31 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL RAIMUNDA MARIA DA SILVA SÁ, inscrita no CPF nº 781.127.373-04, para os itens 14 e 26, com o valor global de R$ 9.505,60 (Nove mil quinhentos e cinco reais e sessenta centavos); 32 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL CÍCERA RIBEIRO SÁ, inscrita no CPF nº 802.228.113-15, para os itens 12 e 37, com o valor global de R$ 19.927,65 (Dezenove mil novecentos e vinte sete reais e sessenta e cinco centavos); 33 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA GONÇALVES DA SILVA, inscrita no CPF nº 043.002.673-07, para os itens 12 e 37, com o valor global de R$ 19.927,65 (Dezenove mil novecentos e vinte sete reais e sessenta e cinco centavos); 34 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCA MARIA DA SILVA, inscrita no CPF nº 927.103.603-49, para o item 37, com o valor global de R$ 19.908,70 (Dezenove mil novecentos e oito reais e setenta centavos); 35 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO ABRÃO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 937.429.673-04, para os itens 08 e 09, com o valor global de R$ 13.492,96 (Treze mil quatrocentos e noventa e dois reais e noventa e seis centavos); 36 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSÉ LUCIANO BRAGA XAVIER, inscrito no CPF nº 663.720.463-34, para os itens 02, 08, 09, 30 e 40, com o valor global de R$ 11.687,05 (Onze mil seiscentos e oitenta e sete reais e cinco centavos); 37 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUIS MANOEL DA SILVA, inscrito no CPF nº 477.279.843-34, para os itens 08, 22 e 36, com o valor global de R$ 18.474,52 (Dezoito mil quatrocentos e setenta quatro reais e cinquenta dois centavos); 38 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL DANIEL CARNEIRO DE OLIVEIRA, inscrito no CPF nº 070.257.763-43, para os itens 01, 04, 08, 09, 22, 30 e 49, com o valor global de R$ 21.003,13 (Vinte e um mil e três reais e treze centavos); 39 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ROBERTO DE SÁ BERENDONK, inscrito no CPF nº 917.861.343-49, para os itens 08, 29, 33 e 36, com o valor global de R$ 29.271,61 (Vinte nove mil duzentos e setenta e um reais e sessenta e um centavos); 40 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA FELICIANO DA SILVA, inscrita no CPF nº 859.288.953-72, para os itens 08, 09, 30 e 40, com o valor global de R$ 13.177,82 (Treze mil cento e setenta e sete reais e oitenta e dois centavos); 41 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL GEONICIA AGUIAR CARVALHO, inscrita no CPF nº 937.085.643-91, para os itens 04, 06 e 14, com o valor global de R$ 32.634,92 (Trinta e dois mil seiscentos e trinta e quatro reais e noventa e dois centavos); 42 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MANUEL MESSIAS PASSOS DE OLIVEIRA, inscrito no CPF nº 047.897.423-00, para os itens 09, 34 e 38, com o valor global de R$ 8.157,16 (Oito mil cento e cinquenta e sete reais e dezesseis centavos); 43 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL RONNYEL DA SILVA CRUZ, inscrito no CPF nº 075.545.993-80, para os itens 09, 38 e 40, com o valor global de R$ 3.441,59 (Três mil quatrocentos e quarenta e um reais e cinquenta e nove centavos); 44 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSCIVAN DA SILVA CRUZ, inscrito no CPF nº 055.712.013-63, para os itens 09, 38 e 40, com o valor global de R$ 3.441,59 (Três mil quatrocentos e quarenta e um reais e cinquenta e nove centavos); 45 Proponente: FORNECEDOR GRUPO FORMAL ASSOCIAÇÃO DE APICULTURA E AGRICULTURA FAMILIAR DE GUARACIABA DO NORTE, inscrita no CNPJ nº 07.044.451/0001-70, para os itens 16, 28, 42, 43, 44, 45, e 49, com o valor global de 455.309,48 (Quatrocentos e cinquenta cinco mil, trezentos e nove reais e quarenta e oito centavos); 46 Proponente: FORNECEDOR GRUPO FORMAL COOPERATIVA DE AGRICULTURA FAMILIAR DA SERRA DA IBIAPABA, inscrita no CNPJ nº 43.247.364/0001-83, para os itens 11, 12, 33 e 37, com o valor global de R$ 79.511,65 (Setenta e nove mil quinhentos e onze reais e sessenta e cinco centavos) e 47 Proponente: FORNECEDOR GRUPO FORMAL ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS SITIOS SANTO ELIAS E SANTO AMARO, inscrita no CNPJ nº 07.473.999/0001-50, para os itens 05, 13, 20, 23, 27, 32, 35 e 47, com o valor global de R$ 22.539,04 (Vinte dois mil quinhentos e trinta e nove reais e quatro centavos). VALOR GLOBAL GERAL: R$ 1.221.722,87 (um milhão, duzentos e vinte e um mil setecentos e vinte e dois reais e oitenta e sete centavos). ITENS DESERTOS: 31, 39 e 48. ITEM FRACASSADO: 25. Maiores informações deverão ser direcionadas no endereço Avenida Moises Moita, nº 785, Nenê Plácido, das 08h às 17h, nos dias úteis, e nos sites: www.tce.ce.gov.br/licitacoes e www.tiangua.ce.gov.br/ . Tianguá-CE, 18 de março de 2022. Ana Vládia Moreira Nunes Barbosa Secretária de Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 02022201SETAS/2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LANCHES E REFEIÇÕES DESTINADA À SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ – CE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ - EXTRATO DO CONTRATO Nº 02022201SETAS, PREGÃO ELETRÔNICO Nº PE 22/2021-DIV, OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LANCHES E REFEIÇÕES DESTINADA À SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ CE. CONTRATADO: KM OLIVEIRA DA SILVA ME, VALOR TOTAL: de R$ 161.718,16 (cento e sessenta e um mil setecentos e dezoito reais e dezesseis centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 07 0702 08 125 0141 2.067 - Igd Pbf, 07 0702 08 244 0148 2.073 - Proteção Social Básica - BL-OS, 07 0702 08 244 0149 2.076 - Proteção Social Especial - BL-PSE: - ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.0.00 Material de Consumo; 3.3.90.39.00 Outros serviços de Pessoa Jurídica. Fonte de Recurso: Federal/Estadual/Próprio. SIGNATÁRIOS: KAYLLON MANOEL OLIVEIRA DA SILVA SECRETÁRIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL | EMANUELA DE AGUIAR FREITAS TIANGUÁ/CE, 02 DE FEVEREIRO DE 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: 17012216SEADM/2022
LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA AFONSO MARANGUAPE, BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL, PERTENCENTE A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE TIANGUÁ-CE.
A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de Tianguá, torna público o extrato de RESCISÃO do contrato n° 17012216SEADM, decorrente da DISPENSA DE LICITAÇÃO nº DP 01/2021- SEADM, cujo objeto é a LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA AFONSO MARANGUAPE, BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL, PERTENCENTE A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE TIANGUÁ-CE. DATA DA RESCISÃO: 16/03/2021. LOCATÁRIA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO. LOCADOR: EUGENIO DE SOUSA RAMOS. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: A rescisão contratual em questão encontra amparo no disposto no art. 79, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, bem como Cláusula décima do Contrato Original. EMANUELA DE BRITO FONTENELE SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO LOCATÁRIA. Tianguá/CE, 16 de março de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE - SETOR DE COMPRAS - AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS: 64/2022
Cotações de preços aquisição de gêneros alimentícios (ração de uso animal e material de consumo) para atender as necessidades da implantação do centro de proteção e bem estar animal, 18 de março de 2022.
O Município de Tianguá, através do Setor de Compras, Cotação de Preços e Cadastro de Prestadores de Serviços e Fornecedores toma público para conhecimento de interessados, que estará recebendo, em até 05 (cinco) dias úteis a partir desta publicação, cotações de preços aquisição de gêneros alimentícios (ração de uso animal e material de consumo) para atender as necessidades da implantação do centro de proteção e bem estar animal, 18 de março de 2022. Mais informações poderão ser obtidas através do Setor de Compras da Prefeitura Municipal de Tianguá, pelo e-mail: compras@tiangua.ce.gov.br e Fone: (88) 3671-2288. Link da publicação - https://www.tiangua.ce.gov.br/lei14333.php?id=3 ALEXANDRO CARDOZO DA SILVA ENCARREGADO DO SETOR DE COMPRAS, COTAÇÃO DE PREÇOS E DE CADASTRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - SETOR DE COMPRAS - AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS: 65/2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAR O SERVIÇO DE ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL PERTENCENTE AO ABRIGO MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CE.
O Município de Tianguá, através do Setor de Compras, Cotação de Preços e Cadastro de Prestadores de Serviços e Fornecedores torna público para conhecimento de interessados, que estará recebendo, em até 05 (cinco) dias a partir desta publicação, cotações de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAR O SERVIÇO DE ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL PERTENCENTE AO ABRIGO MUNICIPAL DE TIANGUÁ, DE ACORDO COM AS EXIGÊNCIAS FEITAS PELO CORPO DE BOMBEIROS, PARA ASSIM ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, 18 de março de 2022. Mais informações poderão ser obtidas através do setor de compras da prefeitura municipal de Tianguá pelo e-mail: compras@tiangua.ce.gov.br e fone: (88) 3671-2288. Link da publicação - https://tiangua.ce.gov.br/lei14333.php ALEXANDRO CARDOZO DA SILVA ENCARREGADO DO SETOR DE COMPRAS, COTAÇÃO DE PREÇOS E DE CADASTRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - EXTRATOS - EXTRATO DE CONTRATO: 01/2022 - SECULT/2022
Seleção Simplificada de Professor de Música e Professor de Teatro e Dança para atuação temporária no Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE Naná).
Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Tianguá-CE, Secretaria Municipal de Cultura, EXTRATO DO CONTRATO Nº 01/2022 - SECULT, Processo Administrativo Nº 01/2022 - SECULT, oriundo do Edital Secult nº 01/2022, que trata de Processo Seletivo Simplificado. Cujo objeto é: Seleção Simplificada de Professor de Música e Professor de Teatro e Dança para atuação temporária no Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE Naná). JOÃO MOREIRA DE CASTRO, CPF: 005.429.483-54. PESSOA FÍSICA, Professor de Dança e Teatro. Valor mensal de R$ 1.483,96 (mil quatrocentos e oitenta e três reais e noventa e seis centavos), perfazendo o valor global de R$ 8.903,76 (oito mil novecentos e três reais e setenta e seis centavos). Carga horária: 30h. Dotação Orçamentária da Secretaria Contratante sob a rubrica: 1201 (Secretaria de Cultura), elemento de despesa: 3.1.90.04.00 Contratação por tempo determinado. Vigência: 06 (seis) meses. Signatários: HOZANA CAVALCANTE LIMA - Secretária Municipal de Cultura de Tianguá/CE | JOÃO MOREIRA DE CASTRO. Tianguá CE. Tianguá/CE, 18 março de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - EXTRATOS - EXTRATO DE CONTRATO: 02/2022 - SECULT/2022
Seleção Simplificada de Professor de Música e Professor de Teatro e Dança para atuação temporária no Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE Naná).
Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Tianguá-CE, Secretaria Municipal de Cultura, EXTRATO DO CONTRATO Nº 02/2022 - SECULT, Processo Administrativo Nº 02/2022 - SECULT, oriundo do Edital Secult nº 01/2022, que trata de Processo Seletivo Simplificado. Cujo objeto é: Seleção Simplificada de Professor de Música e Professor de Teatro e Dança para atuação temporária no Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE Naná). DRIELE FERNANDA DA SILVA, CPF: 020.690.515-79. PESSOA FÍSICA, Professora de Dança e Teatro. Carga horária: 30h. Valor mensal de R$ 1.483,96 (mil quatrocentos e oitenta e três reais e noventa e seis centavos), perfazendo o valor global de R$ 8.903,76 (oito mil novecentos e três reais e setenta e seis centavos). Dotação Orçamentária da Secretaria Contratante sob a rubrica: 1201 (Secretaria de Cultura), elemento de despesa: 3.1.90.04.00 Contratação por tempo determinado. Vigência: 06 (seis) meses. Signatários: HOZANA CAVALCANTE LIMA - Secretária Municipal de Cultura de Tianguá/CE | DRIELE FERNANDA DA SILVA. Tianguá CE. Tianguá/CE, 18 março de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - EXTRATOS - EXTRATO DE CONTRATO: 03/2022 - SECULT/2022
Seleção Simplificada de Professor de Música e Professor de Teatro e Dança para atuação temporária no Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE Naná).
Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Tianguá-CE, Secretaria Municipal de Cultura, EXTRATO DO CONTRATO Nº 03/2022 - SECULT, Processo Administrativo Nº 03/2022 - SECULT, oriundo do Edital Secult nº 01/2022, que trata de Processo Seletivo Simplificado. Cujo objeto é: Seleção Simplificada de Professor de Música e Professor de Teatro e Dança para atuação temporária no Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE Naná). ANDREMARA DA SILVA RODRIGUES, CPF: 059.365.323-80. PESSOA FÍSICA, Professora de Música. Carga horária. 40h. Valor mensal de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais), perfazendo o valor global de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Dotação Orçamentária da Secretaria Contratante sob a rubrica: 1201 (Secretaria de Cultura), elemento de despesa: 3.1.90.04.00 Contratação por tempo determinado. Vigência: 06 (seis) meses. Signatários: HOZANA CAVALCANTE LIMA - Secretária Municipal de Cultura de Tianguá/CE | ANDREMARA DA SILVA RODRIGUES. Tianguá CE. Tianguá/CE, 18 março de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA - EXTRATOS - EXTRATO DE CONTRATO: 04/2022 - SECULT/2022
Seleção Simplificada de Professor de Música e Professor de Teatro e Dança para atuação temporária no Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE Naná).
Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Tianguá-CE, Secretaria Municipal de Cultura, EXTRATO DO CONTRATO Nº 04/2022 - SECULT, Processo Administrativo Nº 04/2022 - SECULT, oriundo do Edital Secult nº 01/2022, que trata de Processo Seletivo Simplificado. Cujo objeto é: Seleção Simplificada de Professor de Música e Professor de Teatro e Dança para atuação temporária no Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE Naná). FRANCISCO VALDILSON PAZ BANDEIRA, CPF: 677.145.016-34. PESSOA FÍSICA, Professor de Música. Valor mensal de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais), perfazendo o valor global de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Carga horária: 40h. Dotação Orçamentária da Secretaria Contratante sob a rubrica: 1201 (Secretaria de Cultura), elemento de despesa: 3.1.90.04.00 Contratação por tempo determinado. Vigência: 06 (seis) meses. Signatários: HOZANA CAVALCANTE LIMA - Secretária Municipal de Cultura de Tianguá/CE | FRANCISCO VALDILSON PAZ BANDEIRA. Tianguá CE. Tianguá/CE, 18 março de 2022.

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