SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - AVISO DE ANULAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: 02/2021
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº DP 02/2021-DIV, concernente a CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, CADASTRAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EM PONTO BIOMÉTRICO, E ALUGUEL DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DOS COLETORES
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ/CE - AVISO DE ANULAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº DP 02/2021-DIV. A Prefeitura Municipal de Tianguá, por intermédio dos Secretários de Administração, Educação, Saúde, Trabalho e Assistência Social, INFORMAM que a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº DP 02/2021-DIV, concernente a CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, CADASTRAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EM PONTO BIOMÉTRICO, E ALUGUEL DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DOS COLETORES DE PONTOS BIOMÉTRICOS DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO DE TIANGUÁ-CEARÁ QUE ATENDA AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO (FUNDO GERAL), SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TIANGUÁ-CE, foi anulada com base no Art. 71, Inciso III, da Lei Federal n° 14.133/21 e justificativa fundamentada no processo. Fica aberto prazo recursal nos termos do Art. 165, Inciso I, Alínea “d” da Lei 14.133/21. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas junto à Secretaria de Administração, na Av. Moisés Moita, 785 - Nenê Plácido - CEP: 62.327-335. Tianguá/CE, 16 de novembro de 2021. Emanuela de Brito Fontenele - Secretária de Administração.