SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 2º ADITIVO DO CONTRATO: 03112101SEADM/2022
SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE FOLHA DE PAGAMENTO E CONTRA CHEQUE ONLINE.
EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL: Contratante:SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE. Contratada:S & S INFORMÁTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNICIPAL LTDA, inscrita no CNPJ: 35.055.771/0001-60.Fundamentação: art. 65, inciso II, alínea “d” da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, e Cláusula Sétima do contrato original. Objeto: O aditivo tem como objeto o Reajuste do valor mensal do contrato Nº 03112101SEADM, referente à execução dos SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE FOLHA DE PAGAMENTO E CONTRA CHEQUE ONLINE JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, conforme Pregão Presencial nº PP05/2021-SEADM.Valor mensal contratado: R$ 2.490,00 (dois mil quatrocentos e noventa reais). Valor mensal reajustado: R$ 2.652,25 (dois mil seiscentos reais e cinquenta e dois reais e vinte e cinco centavos). O Valor total do contrato passará de R$ 29.880,00 (vinte e nove mil e oitocentos e oitenta reais), para R$ 31.827,00 (trinta e um mil oitocentos e vinte e sete reais). Signatários: SAMOEL MOREIRA DE HOLANDA JUNIOR / NATÁLIA FÉLIX DA FROTA. Tianguá/CE, 23 de novembro de 2022.