Diário oficial

NÚMERO: 264/2022

12/12/2022 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 2º ADITIVO DO CONTRATO: 03112101SEADM/2022
SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE FOLHA DE PAGAMENTO E CONTRA CHEQUE ONLINE.
EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL: Contratante:SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE. Contratada:S & S INFORMÁTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNICIPAL LTDA, inscrita no CNPJ: 35.055.771/0001-60.Fundamentação: art. 65, inciso II, alínea d da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, e Cláusula Sétima do contrato original. Objeto: O aditivo tem como objeto o Reajuste do valor mensal do contrato Nº 03112101SEADM, referente à execução dos SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE FOLHA DE PAGAMENTO E CONTRA CHEQUE ONLINE JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, conforme Pregão Presencial nº PP05/2021-SEADM.Valor mensal contratado: R$ 2.490,00 (dois mil quatrocentos e noventa reais). Valor mensal reajustado: R$ 2.652,25 (dois mil seiscentos reais e cinquenta e dois reais e vinte e cinco centavos). O Valor total do contrato passará de R$ 29.880,00 (vinte e nove mil e oitocentos e oitenta reais), para R$ 31.827,00 (trinta e um mil oitocentos e vinte e sete reais). Signatários: SAMOEL MOREIRA DE HOLANDA JUNIOR / NATÁLIA FÉLIX DA FROTA. Tianguá/CE, 23 de novembro de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL: 03112202SEADM/2022
AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS.
A SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE, do Município de Tianguá torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 03112202SEADM, resultante do PREGÃO ELETRÔNICO N.º PE 07/2022-DIV/SRP.

OBJETO: AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS:

14 1401 18 122 0007 2.107 - Manutenção das Atividades da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente. ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.30.00 Materiais de Consumo / 4.4.90.52.00 Equipamentos e Materiais Permanentes. Fonte de Recurso: Próprios

VIGÊNCIA DO CONTRATO: 31 de Dezembro de 2022. CONTRATADA: DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO EPP

ASSINA PELO CONTRATADO: DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO

ASSINA PELO CONTRATANTE: JÁRIO MARIO ALVES PENHA JUNIOR

VALOR GLOBAL: R$ 3.516,66 (três mil e quinhentos e dezesseis reais e sessenta e seis centavos)Tianguá-CE, 03 de NOVEMBRO de 2022.

JÁRIO MARIO ALVES PENHA JUNIOR

SECRETÁRIO DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE - LICITAÇÃO - EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL: 03112203SEUMA/2022
AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS.
A SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE, do Município de Tianguá torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 03112203SEUMA, resultante do PREGÃO ELETRÔNICO N.º PE 07/2022-DIV/SRP.

OBJETO: AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE.UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS:

14 1401 18 122 0007 2.107 - Manutenção das Atividades da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente. ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.30.00 Materiais de Consumo / 4.4.90.52.00 Equipamentos e Materiais Permanentes. Fonte de Recurso: Próprios

VIGÊNCIA DO CONTRATO: 31 de Dezembro de 2022. CONTRATADA: AGIL COMERCIO E DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS EIRELI-ME

ASSINA PELO CONTRATADO: LEANDRO JOSÉ VIEIRA SOARES

ASSINA PELO CONTRATANTE: JÁRIO MARIO ALVES PENHA JUNIOR

VALOR GLOBAL: R$ 1.170,00 (um mil e cento e setenta reais)Tianguá-CE, 03 de NOVEMBRO de 2022

JÁRIO MARIO ALVES PENHA JUNIOR

SECRETÁRIO DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO 2º ADITIVO DE CONTRATO: 2610202001-SESA/2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE APARELHOS RESPIRATÓRIOS, DESTINADOS AO USO DOMICILIAR DE PACIENTES COM INDICAÇÃO MÉDICA.
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EXTRATO DO 2º (SEGUNDO) TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 2610202001-SESA, RESULTANTE DO PREGÃO ELETRÔNICO nº 16/2020-SESA, PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE APARELHOS RESPIRATÓRIOS, DESTINADOS AO USO DOMICILIAR DE PACIENTES COM INDICAÇÃO MÉDICA, ATENDIDOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, SELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE TIANGUÁ E A EMPRESA LOCMED HOSPITALAR LTDA, cujo objetivo é: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por mais 12 (doze) meses do prazo de VIGÊNCIA do referido contrato, que passará a vigorar a partir do dia 26 de outubro de 2022 até 26 de outubro de 2023. Dotação Orçamentária: 0601 10 122 0007 2.040 MANUT. DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE - Elemento: 3.3.90.39.00 OUTROS SERV. DE TERCEIRO P. JURÍDICA. SIGNATÁRIOS: REJARLEY VIEIRA DE LIMA - Secretário de Saúde / BRUNO CAMARGO LIMA DE AQUINO - LOCMED HOSPITALAR LTDA. TIANGUÁ (CE), 26 de Outubro de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - SETOR DE COMPRAS - AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS: 265/2022
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA A REALIZAÇÃO DE CAPACITAÇÃO DESTINADA A ATENDER O QUE PRECONIZA O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, BEM COMO O PLANO DE AÇÃO.
O Município de Tianguá, através do Setor de Compras, Cotação de Preços e Cadastro de Prestadores de Serviços e Fornecedores torna público para conhecimento de interessados, que estará recebendo, em até 05 (cinco) dias corridos após esta publicação, cotações de preços para a presente solicitação tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA A REALIZAÇÃO DE CAPACITAÇÃO DESTINADA A ATENDER O QUE PRECONIZA O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, BEM COMO O PLANO DE AÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE COMDICAT, A CAPACITAÇÃO TERÁ COMO TEMA A REDE DE ATENDIMENTO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE INTERFACE ENTRE O CONSELHO DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E O CONSELHO TUTELAR. TERÁ COMO PÚBLICO OS CONSELHEIROS DO COMDICAT, CONSELHEIROS TUTELARES E REPRESENTANTES DA REDE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SAÚDE E EDUCAÇÃO., visando a formação de orçamento estimado. Tianguá, 12 de dezembro de 2022. Mais informações poderão ser obtidas através do Setor de Compras da Prefeitura Municipal de Tianguá, pelo e-mail: compras@tiangua.ce.gov.br e Fone: (88) 3671-2288. Link da publicação - https://www.tiangua.ce.gov.br/lei14133.php?id=205 JOELSON MAX DA SILVA AMARAL ENCARREGADO DO SETOR DE COMPRAS, COTAÇÃO DE PREÇOS E DE CADASTRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES.

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