SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 3º ADITIVO AO CONTRATO: 03112101SEADM/2023
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE FOLHA DE PAGAMENTO E CONTRA CHEQUE ONLINE.
A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de Tianguá-CE, torna público o extrato do terceiro termo de Aditivo ao Contrato Nº 03112101SEADM, decorrente do Pregão Presencial nº 05/2021-SEADM - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE FOLHA DE PAGAMENTO E CONTRA CHEQUE ONLINE JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE. OBJETO: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por 12 (doze) meses do prazo da VIGÊNCIA do referido contrato, vigorando do dia 03 de novembro de 2023 até 03 de novembro de 2024. DOTAÇÃO: 03.0301.04.122.0007.2.007 – Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Administração. ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.40.00 – Serv. De Tecnologia da Informação/comunic. PJ. Recurso. Próprio. CONTRATANTE: Secretaria de Administração do Município. CONTRATADA: S & S INFORMÁTICA ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNICIPAL LTDA. ASSINA PELA CONTRATADA: SAMOEL MOREIRA DE HOLANDA JUNIOR. ASSINA PELA CONTRATANTE: BRUNA VIEIRA DA SILVA. Tianguá-CE, 03 de novembro de 2023.