ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº DP03/2023-SEADM
CONTRATANTE........:SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
CONTRATADA........: LICICAP ASSESSORIA E CONSULTORIA EM LICITACOES LTDA-EPP, com endereço na Av. Eusebio de Queiroz, N° 2715, Loja 10 KM 06, Bairro Amador, Eusebio/CE, CEP: 61.769-070, inscrita no CNPJ de nº 26.681.201/0001-95, e-mail: licicap.assessoriaeconsultoria@gmail.com, representado legalmente nesse ato pelo o Sr. Francisco Joacir Alves Holanda, inscrito no CPF 539.901.883-72.
OBJETO......................: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DO PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÕES, NO AMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ.
VALOR TOTAL................:R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais).
DOTAÇÃO.......: 0301.04.122.0007.2.007 - Gestão e Manutenção das Atividades da Secretaria de Administração: Classificação Econômica: 3.3.90.39.00 - Outros Serviços de Terceiro de Pessoa Jurídica-PJ. Fonte de Recursos: Recursos Próprios.
VIGÊNCIA...................: O prazo de vigência da contratação será de até 120 (cento e vinte dias).