SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: DP01/2024-SEFIN/2024
AQUISIÇÃO DE CARNÊS DE COBRANÇA DO IPTU E DEMAIS MATERIAIS GRÁFICOS.
O Senhor JOSÉ NAILTON ROCHA PONTES - Secretaria de Finanças do Município de Tianguá, em cumprimento à ratificação procedida, faz publicar o extrato resumido do PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO a seguir: Processo nº. DP01/2024-SEFIN; Fundamento legal: Decreto Municipal 42/2023 e Artigo Nº 75, Inciso II da Lei 14.133/2021; Objeto: AQUISIÇÃO DE CARNÊS DE COBRANÇA DO IPTU E DEMAIS MATERIAIS GRÁFICOS, VISANDO ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CEARÁ Favorecido: FACILITA SERVIÇOS GERAIS LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 05.191.550/0002-30. Endereço: Rua do Contorno, nº 15, Bairro Nova Califórnia, Juiz de Fora – MG, CEP: 36039-270. Fone: (32) 32330257. Representada pela Sra. Mª Aparecida Bruno B. Oliveira Neta, inscrito no CPF sob o n° 103.347.576-90, conforme descritivo a seguir: VALOR: R$ R$ 23.406,00 (Vinte e Três Mil Quatrocentos e Seis Reais). Fonte de Recursos: Recursos devidamente alocados no orçamento da Secretaria solicitante.