SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: DP02/2024-SECADM/2024
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE PLAQUETAS DESTINADAS AO TOMBAMENTO DE PATRIMÔNIO.
A Senhora BRUNA VIEIRA DA SILVA - Secretaria de Administração do MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, em cumprimento à ratificação procedida, faz publicar o extrato resumido do PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO a seguir: Processo nº. DP02/2024-SECADM; Fundamento legal: Decreto Municipal 09/2023 e Artigo Nº 75, Inciso II da Lei 14.133/2021; Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE PLAQUETAS DESTINADAS AO TOMBAMENTO DE PATRIMÔNIO PERTENCENTE A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CEARÁ. Favorecido: A. C. DO VALE LIMA LTDA, inscrita no CNPJ sob o n° 03.058.323/0001-24. Endereço: Rua Assembleia de Deus nº 906, Bairro Centro, Tianguá – CE, CEP: 62.320-017. Fone: (88) 9.9950-4748. Representada pelo Sr. Antônio Cícero do Vale Lima, CPF nº: 574.334.703-44, conforme descritivo a seguir: VALOR: R$ 39.930,00 (trinta e nove mil e novecentos e trinta reais).