Diário oficial

NÚMERO: 864/2025

Ano V - Número: DCCCLXIV de 6 de Junho de 2025

06/06/2025 Publicações: 23 executivo Quantidade de visualizações:

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AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE - LICITAÇÃO - AVISO DE CONVOCAÇÃO: DP04/2025-ASTT/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE VIDEOMONITORAMENTO
AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA PROPOSTAS ADICIONAIS

DISPENSA DE LICITAÇÃO N°DP04/2025-ASTT

A Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Tianguá/CE torna público o interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados na Dispensa de Licitação N° DP04/2025-ASTT, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE VIDEOMONITORAMENTO, COM INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO, DURANTE A REALIZAÇÃO DE EVENTOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE, A FIM DE ATENDER ÀS NECESSIDADES DA AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE (ASTT), ABRANGENDO OS EVENTOS DO SABOR E ARTE, ANIVERSÁRIO DE TIANGUÁ E RÉVEILLON, com critério de julgamento menor preço,na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais normas aplicáveis.

Data de envio das propostas adicionais:

Início: 06 de junho de 2025 AS 08H/ Término: 10 de junho de 2025 AS 23:59H.

As propostas podem ser enviadas até as 17:00 se entregues fisicamente no setor de Licitação ou até as 23:59 se enviadas eletronicamente via e-mail.

Local para recebimento: as propostas deverão ser encaminhadas para o endereço de e-mail:licitacao@tiangua.ce.gov.br ou na sede do Setor de Licitação, localizada na Av. Moisés Moita, n° 785 Nenê Plácido - CEP: 62.320-000 Tianguá CE

Critério de Julgamento: Menor Preço global.

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal, através do seguinte endereço eletrônico licitacao@tiangua.ce.gov.br ou na sede do Setor de licitação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: AD 01/2025-SEUMA/2025
ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS, SERIGRÁFICOS
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

REGISTRO DE PREÇO ADESÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° AD 01/2025-SEUMA

O Secretário de Urbanismo e Meio Ambiente do Município, em cumprimento da RATIFICAÇÃO procedida, faz publicar o extrato resumido do Processo Administrativo n° AD 01/2025-SEUMA, a seguir: Objeto: ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS, SERIGRÁFICOS E PERSONALIZADOS DIVERSOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CEARA, realizado através do Pregão Eletrônico nº PE 11/2025-DIV, em favor da Empresa: EVOLUTION GRÁFICA DIGITAL LTDA, inscrita no CNPJ: 29.907.999/0001-39. VALOR: R$ 4.596,00 (quatro mil, quinhentos e noventa e seis reais e EMPRESA: FIBRA ATACADISTA IMPORTADORA LTDA, inscrita no CNPJ: 11.210.634/0001-95, VALOR: R$ 4.290,08 (Quatro mil duzentos e noventa reais e oito centavos). Fundamento Legal: art. Art. 86, § 3º, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021 (Adesão a Ata de Registro de Preços), DECRETO Nº 11.462, DE 31 DE MARÇO DE 2023. Processo Administrativo N° 20032025174-SEUMA, ratificado pelo Sr. VALFRIDO DE PAULO FONTENELE - Secretário de Urbanismo e Meio Ambiente do Município de Tianguá/CE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE Tianguá/CE, 06 de junho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 2º ADITIVO DO CONTRATO: PE 01/2023-SEUMA/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENCIAMENTO DE USO TEMPORÁRIO DE SOLUÇÃO PARA GESTÃO AMBIENTAL
Processo: Contrato nº 16062301SEUMA, oriundo do PREGÃO ELETRÔNICO N.º PE 01/2023-SEUMA. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENCIAMENTO DE USO TEMPORÁRIO DE SOLUÇÃO PARA GESTÃO AMBIENTAL, INTEGRANDO SERVIÇOS, CERTIDÕES, LICENÇAS SEM LIMITE DE USUÁRIOS, INCLUINDO SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO, SUPORTE E INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA PARA FUNCIONAMENTO EM AMBIENTE WEB PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE DE TIANGUÁ-CE. Contratante: Prefeitura Municipal de Tianguá. Contratada: COREPLAN GESTAO E TECNOLOGIA LTDA - ME. Período: Fica prorrogado o prazo de vigência e execução do contrato pelo período de 12 (doze) meses a partir do dia 16 de Junho de 2025 e vigorará até 16 de Junho de 2026. Dotação: 14 1401 18 122 0007 2.091 - Manutenção das Atividades da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente. Elemento de despesas: 3.3.90.40.00 Serv. tecnologia informação/comunic.- PJ. Fonte de Recursos: Ordinários. Amparo Legal: Lei nº 8.666 de 21.06.93. art. 57, inciso II. SIGNATÁRIOS: VALFRIDO DE PAULO FONTENELE SECRETÁRIO DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE | KARLOS EMANUEL VIEIRA DE FREITAS. Tianguá-Ce, 16 de junho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: AD 02/2025-SEMED/2025
ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

REGISTRO DE PREÇO ADESÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° AD 02/2025-SEMED

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO em cumprimento da RATIFICAÇÃO procedida, faz publicar, o extrato resumido do Processo Administrativo n° AD 02/2025-SEMED, a seguir: Objeto: ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS DESTINADOS A ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TIANGUÁ. ORIGEM: ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS N° 2023.12.29.09-01 E 2023.12.29.09-02 - decorrente do Pregão Eletrônico Nº 2023.12.29.09 - SME. Em favor da empresa: 01 - MEGAMIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI - CNPJ: 06.167.998/0001-08, com o VALOR: R$ 5.795.582,71 (cinco milhões, setecentos e noventa e cinco mil, quinhentos e oitenta e dois reais e setenta e um centavos); e 02 - MAXIMUS DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ: 41.107.229/0001-07, com o VALOR: R$ 269.674,58 (duzentos e sessenta e nove mil, seiscentos e setenta e quatro reais e cinquenta e oito centavos). VALOR GLOBAL: R$ 6.065.257,29 (seis milhões, sessenta e cinco mil, duzentos e cinquenta e sete reais e vinte e nove centavos).Dotação Orçamentária:0502 / 0503; 12.361.0221.2.020 - Implementação de Escolas de Tempo Integral; 12.361.0221.2.023 - Gestão e Manutenção do Ensino Fundamental FUNDEB;ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material permanente; FONTE DE RECURSO: 1569000000 Outras transferências do FNDE (PRINCIPAL); 1571000000 Transferências do Convênio-Estado/Educação; 1540000000 Transferências do FUNDEB Impostos (PRINCIPAL); 1541000000 Transf. do FUNDEB Compl. União VAAF; 1543000000 Transf. do FUNDEB Compl. União VAAR. Fundamento Legal: art. 15 da Lei n° 8.666/93. Processo Administrativo N° AD 02/2025-SEMED. Ratificado pela SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO. Na data de 28 de maio de 2025.

Tianguá/CE, 28 de maio de 2025.

URITÂNIA AGUIAR RAMOS

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 5º TERMO DE CONTRATO: 04/2023-SEMED/2025
EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA NO SÍTIO BOM JESUS, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE.
A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA TIANGUÁ - CE torna público o Extrato do QUINTO TERMO ADITIVO ao Contrato n° 05092302SEMED, decorrente da Concorrência Pública nº 04/2023-SEMED.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

CONTRATADA: CONSTRUTORA BAMBU EIRELI ME

OBJETO: EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA NO SÍTIO BOM JESUS, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE.

VALOR ACRESCIDO: R$ 135.158,41 (cento e trinta e cinco mil, cento e cinquenta e oito reais e quarenta e um centavos)

VALOR TOTAL: R$ 2.937.004,86 (dois milhões, novecentos e trinta e sete mil, quatro reais e oitenta e seis centavos).

SIGNATÁRIOS:

CONTRATANTE: URITÂNIA AGUIAR RAMOS

CONTRATADA: JOSIMAR ALMEIDA RODRIGUES

Tianguá-CE, 30 de abril de 2025.

URITÂNIA AGUIAR RAMOS

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO: 05092302SEMED/2025
EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA NO SÍTIO BOM JESUS, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EXTRATO DO 4º (QUARTO) TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05092302SEMED, resultante da Concorrência Pública N° 04/2023-SEMED - A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA NO SÍTIO BOM JESUS, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE, celebrado entre o MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA CONSTRUTORA BAMBU EIRELI ME, cujo objetivo é: O presente Termo de Aditivo tem como objeto a prorrogação por 240 (duzentos e quarenta) dias do prazo de EXECUÇÃO dos serviços, que passará a vigorar a partir do dia 27 de janeiro de 2025 até 24 de setembro de 2025, conforme demanda dos serviços., conforme demanda dos serviços. Signatários: JOSIMAR ALMEIDA RODRIGUES Proprietário da Contratada / URITÂNIA AGUIAR RAMOS Secretária de Educação. Tianguá-Ce, 27 de janeiro de 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 9º TERMO DE ADITIVO: 06102301SEMED/2025
SERVIÇOS DE REFORMA, AMPLIAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ/CE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, EXTRATO DO NONO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 06102301SEMED, RESULTANTE DA Concorrência Pública n° 07/2023-SEMED - SERVIÇOS DE REFORMA, AMPLIAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA NA ESCOLA E.E.F. PROFESSORA ALAÍDE BARROSO NUNES, LOCALIZADA NO BAIRRO FREI GALVÃO, celebrado entre o MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA AMAZONAS CONSTRUÇÕES LTDA. OBJETO: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por mais 150 (cento e cinquenta) dias do prazo de EXECUÇÃO do contrato original, que passará a vigorar a partir do dia 07 de junho de 2025 até 04 de novembro de 2025, conforme demanda dos serviços para alcançar-se a finalidade da obra. Signatários: LEONARDO ARAÚJO MOTA Proprietário da Contratada / URITÂNIA AGUIAR RAMOS Secretária de Educação. Tianguá-Ce, 06 de junho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 11º TERMO DE ADITIVO: 20122303SEMED/2025
SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) – Lote III
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EXTRATO DO 11º (DÉCIMO PRIMEIRO) TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 20122303SEMED, RESULTANTE DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 06/2023-SEMED. OBJETO: SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) Lote III, celebrado entre o MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI, cujo objetivo é: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por 60 (sessenta) dias do prazo de EXECUÇÃO dos serviços, que passará a vigorar a partir do dia 11 de abril de 2025 até dia 10 de junho de 2025, conforme demanda dos serviços. Signatários: Rafael dos Santos Cunha Proprietário da Contratada / URITÂNIA AGUIAR RAMOS Secretária de Educação. Tianguá-Ce, 11 de abril de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO DÉCIMO TERMO: 20122303SEMED/2025
SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) – Lote III
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EXTRATO DO 10º (DÉCIMO) TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 20122303SEMED, RESULTANTE DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 06/2023-SEMED. OBJETO: SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) Lote III, celebrado entre o MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI, cujo objetivo é: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por 150 (cento e cinquenta) dias do prazo de VIGÊNCIA, que passará a vigorar do dia 14 de março de 2025 até 11 de agosto de 2025, conforme demanda dos serviços. Signatários: Rafael dos Santos Cunha Proprietário da Contratada / URITÂNIA AGUIAR RAMOS Secretária de Educação. Tianguá-Ce, 14 de março de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 9º TERMO DE ADITIVO: 20122303SEMED/2025
SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) – Lote III
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EXTRATO DO 9º (NONO) TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 20122303SEMED, RESULTANTE DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 06/2023-SEMED. OBJETO: SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) Lote III, celebrado entre o MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI, cujo objetivo é: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por 60 (sessenta) dias do prazo de EXECUÇÃO dos serviços, que passará a vigorar a partir do dia 12 de fevereiro de 2025 até 13 de abril de 2025, conforme demanda dos serviços. Signatários: Rafael dos Santos Cunha Proprietário da Contratada / URITÂNIA AGUIAR RAMOS Secretária de Educação. Tianguá-Ce, 12 de fevereiro de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 8º ADITIVO AO CONTRATO: 20122303SEMED/2025
SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) – Lote III
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EXTRATO DO 8º (OITAVO) TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 20122303SEMED, RESULTANTE DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 06/2023-SEMED. OBJETO: SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) Lote III, celebrado entre o MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI, cujo objetivo é: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por 60 (sessenta) dias do prazo de EXECUÇÃO dos serviços, que passará a vigorar a partir do dia 14 de dezembro de 2024 até dia 12 de fevereiro de 2025, conforme demanda dos serviços. Signatários: Rafael dos Santos Cunha Proprietário da Contratada / URITÂNIA AGUIAR RAMOS Secretária de Educação. Tianguá-Ce, 12 de dezembro de 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO SÉTIMO TERMO DE ADITIVO: 20122303SEMED/2025
SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) – Lote III
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EXTRATO DO 7º (SÉTIMO) TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 20122303SEMED, RESULTANTE DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 06/2023-SEMED. OBJETO: SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ) Lote III, celebrado entre o MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI, cujo objetivo é: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por 60 (sessenta) dias do prazo de EXECUÇÃO dos serviços, que passará a vigorar a partir do dia 15 de outubro de 2024 até o dia 14 de dezembro de 2024, e 150 (cento e cinquenta) dias do prazo de VIGÊNCIA, que passará a vigorar do dia 15 de outubro de 2024 até dia 14 de março de 2025, conforme demanda dos serviços. Signatários: Rafael dos Santos Cunha Proprietário da Contratada / URITÂNIA AGUIAR RAMOS Secretária de Educação. Tianguá-Ce, 15 de outubro de 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 12º TERMO DE ADITIVO: 20122303SEMED/2025
SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ)
A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA TIANGUÁ - CE torna público o Extrato do DÉCIMO SEGUNDO TERMO ADITIVO ao Contrato n° 20122303SEMED, decorrente da Concorrência Pública nº 06/2023-SEMED.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

CONTRATADA: CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES EIRELI

OBJETO: SERVIÇOS DE REFORMA DA ESCOLA: E.E.I.F. JOÃO NUNES DE MENEZES (SÍTIO CIPÓ)

VALOR ACRESCIDO E VALOR TOTAL:

O valor do decréscimo na planilha, ou seja, dos itens que serão suprimidos da planilha, será de R$ 23.655,36 (vinte três mil seiscentos e cinquenta e cinco reais e trinta e seis centavos), o que corresponde a 3,12% do total contratado em relação ao contrato inicial. O valor do acréscimo na planilha, ou seja, dos itens que estão na planilha, mas que terão suas quantidades acrescidas e dos itens que não estão na planilha e que serão incluídos a planilha contratada neste 2° (segundo) replanilhamento será de R$ 148.192,01 (cento e quarenta e oito mil, cento e noventa e dois reais e um centavo), correspondendo a 13,27% do total contratado em relação ao contrato inicial. O valor da planilha contratada é de R$ 757.191,12 (setecentos e cinquenta e sete mil cento e noventa e um reais e doze centavos). O valor após o 1° (primeiro) replanilhamento é de R$ 993.599,87 (novecentos e noventa e três mil quinhentos e noventa e nove reais e oitenta e sete centavos). O valor total do 2° replanilhamento será de R$ 1.085.792,40 (um milhão oitenta e cinco mil, setecentos e noventa e dois reais e quarenta centavos), a diferença entre o acréscimo e o decréscimo, conforme os valores já citados acima é de R$ 92.192,53 (noventa e dois mil, cento e noventa e dois reais e cinquenta e três centavos), ou seja, um acréscimo de 7,73% em relação ao valor do contrato após o 2° (segundo) replanilhamento.

SIGNATÁRIOS:

CONTRATANTE: URITÂNIA AGUIAR RAMOS

CONTRATADA: Rafael dos Santos Cunha

Tianguá-CE, 09 de maio de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 5º TERMO DE CONTRATO: 29052301SEMED/2025
SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA TIPO 1 NO BAIRRO DO PLANALTO NA SEDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ – LOTE I
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ/CE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, EXTRATO DO QUINTO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 29052301SEMED, RESULTANTE DA Concorrência Pública n° 03/2023-SEMED - SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA TIPO 1 NO BAIRRO DO PLANALTO NA SEDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ LOTE I, Concorrência Pública nº 03/2023-SEMED, celebrado entre o MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA: ITAPAJÉ CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI. OBJETO: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por mais 300 (trezentos dias) dias do prazo de VIGÊNCIA do contrato original, que passará a vigorar a partir do dia 18 de maio de 2025 até 14 de março de 2026, conforme demanda dos serviços para alcançar-se a finalidade da obra. Signatários: JOSÉ ELIHU BASTOS LIRA Proprietário da Contratada / URITÂNIA AGUIAR RAMOS Secretária de Educação. Tianguá-Ce, 16 de maio de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DO 5º TERMO DE CONTRATO: 29052302SEMED/2025
SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA TIPO 1 NO BAIRRO DOM TIMÓTEO, SEDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ – LOTE II
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ/CE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, EXTRATO DO QUINTO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 29052302SEMED, RESULTANTE DA Concorrência Pública n° 03/2023-SEMED - SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA TIPO 1 NO BAIRRO DOM TIMÓTEO, SEDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ LOTE II, Concorrência Pública nº 03/2023-SEMED, celebrado entre o MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E A EMPRESA: ITAPAJÉ CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI. OBJETO: O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação por mais 300 (trezentos dias) dias do prazo de VIGÊNCIA do contrato original, que passará a vigorar a partir do dia 18 de maio de 2025 até 14 de março de 2026, conforme demanda dos serviços para alcançar-se a finalidade da obra. Signatários: JOSÉ ELIHU BASTOS LIRA Proprietário da Contratada / URITÂNIA AGUIAR RAMOS Secretária de Educação. Tianguá-Ce, 16 de maio de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 0606202501SEUMA/2025
ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS, SERIGRÁFICOS
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ. SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE. EXTRATO DO CONTRATO Nº 0606202501SEUMA. ADESÃO Nº AD 01/2025-SEUMA, cujo objeto é a ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS, SERIGRÁFICOS E PERSONALIZADOS DIVERSOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CEARA. EMPRESA: EVOLUTION GRÁFICA DIGITAL LTDA, inscrita no CNPJ: 29.907.999/0001-39. VALOR GLOBAL: R$ 4.596,00 (quatro mil, quinhentos e noventa e seis reais). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1401.18.122.0007.2.091 - Manutenção das atividades da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente; Elemento de Despesa: 3.3.90.30.00 - Material de Consumo; 3.3.90.39.00 Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica. Fonte de Recursos: Recurso Próprio. Vigência: 31/12/2025. Signatários: VALFRIDO DE PAULO FONTENELE SECRETÁRIO DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE | TIAGO SOUSA DE OLIVEIRA - EVOLUTION GRÁFICA DIGITAL LTDA. Tianguá CE, 06 de junho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2705202501SEMED/2025
ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS
ESTADO DO CEARÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. EXTRATO DO CONTRATO Nº 2705202501SEMED, Processo de ADESÃO N° AD 02/2025-SEMED, oriundo da Ata de Registro de Preços nº 2023.12.29.09-01, PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2023.12.29.09 - SME. OBJETO: ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS DESTINADOS A ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TIANGUÁ-CE. CONTRATADA: MEGAMIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI - CNPJ: 06.167.998/0001-08. VALOR GLOBAL: R$ 5.795.582,71 (cinco milhões, setecentos e noventa e cinco mil, quinhentos e oitenta e dois reais e setenta e um centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0502 / 0503; 12.361.0221.2.020 - Implementação de Escolas de Tempo Integral; 12.361.0221.2.023 - Gestão e Manutenção do Ensino Fundamental FUNDEB; ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material permanente; FONTE DE RECURSO: 1569000000 Outras transferências do FNDE (PRINCIPAL); 1571000000 Transferências do Convênio-Estado/Educação; 1540000000 Transferências do FUNDEB Impostos (PRINCIPAL); 1541000000 Transf. do FUNDEB Compl. União VAAF; 1543000000 Transf. do FUNDEB Compl. União VAAR. VIGÊNCIA: 31 de dezembro de 2025. Signatários: Sra. URITÂNIA AGUIAR RAMOS - Secretária Municipal de Educação | Sra. ANTÔNIA CÍCERA SÁ CARVALHO Representante da Contratada. Tianguá CE, em 27 de maio de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2705202502SEMED/2025
ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS
ESTADO DO CEARÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. EXTRATO DO CONTRATO Nº 2705202502SEMED, Processo de ADESÃO N° AD 02/2025-SEMED, oriundo da Ata de Registro de Preços nº 2023.12.29.09-02, PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2023.12.29.09 - SME. OBJETO: ADESÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS DESTINADOS A ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TIANGUÁ-CE. CONTRATADA: MAXIMUS DISTRIBUIDORA LTDA, inscrita no CNPJ n.º 41.107.229/0001-07. VALOR GLOBAL: R$ 269.674,58 (duzentos e sessenta e nove mil, seiscentos e setenta e quatro reais e cinquenta e oito centavos).DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0502 / 0503; 12.361.0221.2.020 - Implementação de Escolas de Tempo Integral; 12.361.0221.2.023 - Gestão e Manutenção do Ensino Fundamental FUNDEB; ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00 Material de Consumo; 4.4.90.52.00 Equipamentos e Material permanente; FONTE DE RECURSO: 1569000000 Outras transferências do FNDE (PRINCIPAL); 1571000000 Transferências do Convênio-Estado/Educação; 1540000000 Transferências do FUNDEB Impostos (PRINCIPAL); 1541000000 Transf. do FUNDEB Compl. União VAAF; 1543000000 Transf. do FUNDEB Compl. União VAAR. VIGÊNCIA: 31 de dezembro de 2025. Signatários: Sra. URITÂNIA AGUIAR RAMOS - Secretária Municipal de Educação | Sr. DÁRIO WEYDER DA SILVA DE SOUZA Representante da Contratada. Tianguá CE, em 27 de maio de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SETOR DE COMPRAS - AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS: 121/2025
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE LANCHES E REFEIÇÕES
O Município de Tianguá, através do Setor de Compras, Cotação de Preços e Cadastro de Prestadores de Serviços e Fornecedores toma público para conhecimento de interessados, que estará recebendo, em até 05 (cinco) dias a partir desta publicação, com prazo de resposta conferido ao fornecedor compatível com a complexidade do abjeto a ser licitado, não se estipulando prazo inferior a 02 (dois) e não superior a 05 (cinco) dias, de acordo com o inciso IV, parágrafo 6º, artigo 5º do decreto municipal nº 21/23. Cotações de preço para REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE LANCHES E REFEIÇÕES PARA EVENTOS E FORMAÇÕES PROMOVIDOS POR DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE. Mais informações poderão ser obtidas através do Setor de Compras da Prefeitura Municipal de Tianguá, pelo e-mail: compras@tiangua.ce.gov.br. Link da publicação https://www.tiangua.ce.gov.br/lei14133.php?id=949 FRANCISCO JACINTO DE SÁ ENCARREGADO DO SETOR DE COMPRAS, COTAÇÃO DE PREÇOS E DE CADASTRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES.

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SETOR DE COMPRAS - AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS: 122/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA EMISSÃO DE CERTIFICADO DIGITAL e-CPF
O Município de Tianguá, através do Setor de Compras, Cotação de Preços e Cadastro de Prestadores de Serviços e Fornecedores toma público para conhecimento de interessados, que estará recebendo, em até 05 (cinco) dias a partir desta publicação, com prazo de resposta conferido ao fornecedor compatível com a complexidade do abjeto a ser licitado, não se estipulando prazo inferior a 02 (dois) e não superior a 05 (cinco) dias, de acordo com o inciso IV, parágrafo 6º, artigo 5º do decreto municipal nº 21/23. Cotações de preço para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA EMISSÃO DE CERTIFICADO DIGITAL e-CPF E e-CNPJ A1, VALIDADE 01 (UM) ANO. DE INTERESSE DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICIPIO DE TIANGUÁ-CE. Mais informações poderão ser obtidas através do Setor de Compras da Prefeitura Municipal de Tianguá, pelo e-mail: compras@tiangua.ce.gov.br. Link da publicação https://www.tiangua.ce.gov.br/lei14133.php?id=950 FRANCISCO JACINTO DE SÁ ENCARREGADO DO SETOR DE COMPRAS, COTAÇÃO DE PREÇOS E DE CADASTRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES.

AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE - PORTARIAS - CONVOCAR: 20/2025
Dispõe sobre a convocação de agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte e da Guarda Municipal de Tianguá para a realização de exames toxicológicos
PORTARIA ASTT N° 20/2025 DE 06 DE JUNHO DE 2025

Dispõe sobre a convocação de agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte e da Guarda Municipal de Tianguá para a realização de exames toxicológicos, nos termos da Lei Municipal nº 1.767/2025, que criou o Capítulo I-A na Lei nº 1.445/2022, tratando do controle de substâncias psicoativas no serviço público.

NATHANIEL MENDES DE VASCONCELOS, PRESIDENTE DA AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTE ASTT, no exercício de suas atribuições legais conferidas pela Lei Municipal n° 1.445/2022, e:

CONSIDERANDO os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência previstos no art. 37, caput, da Constituição da República Federativa do Brasil (CRFB), que regem a Administração Pública Direta e Indireta;

CONSIDERANDO o disposto no inciso IX do art. 11 da Lei Municipal nº 1.445/2022, que confere ao Presidente da Autarquia competência para expedir portarias necessárias ao pleno exercício desta entidade autárquica;

CONSIDERANDO que a Lei Municipal nº 1.767/2025 criou o Capítulo I-A, tratando do controle de substâncias psicoativas no serviço público, e incluiu o art. 41-A, com seus parágrafos e incisos, na Lei nº 1.445/2022, estabelecendo a obrigatoriedade de exames toxicológicos para os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito vinculados à Autarquia;

CONSIDERANDO o disposto no art. 41-A, § 2º, II, da referida lei, que prevê a realização do exame toxicológico até três vezes ao ano, em datas definidas a critério do Presidente da ASTT, mediante publicação de portaria com antecedência mínima de três dias, garantindo a imparcialidade do procedimento;

CONSIDERANDO o § 3º do mesmo artigo, que determina a obrigatoriedade do exame toxicológico para os integrantes da Chefia da Superintendência de Trânsito e Transporte, compreendendo o Superintendente e o Superintendente Adjunto; os Agentes de Trânsito que exercem funções de gerência e supervisão; os Agentes de Trânsito em geral; o Presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações JARI; o Comando da Guarda Municipal, composto pelo Comandante e Subcomandante; os Supervisores de equipe da Guarda Municipal; bem como os Guardas Municipais;

CONSIDERANDO que, nos termos do § 5º do artigo 41-A, a recusa injustificada na realização do exame será considerada insubordinação e descumprimento do dever legal, podendo prejudicar a progressão funcional e ensejar a instauração de procedimento administrativo;

RESOLVE:

Artigo 1º. Ficam convocados os agentes listados nos Anexos I e II desta Portaria para a realização de exame toxicológico nos dias 12 e 13 de junho de 2025, conforme a seguinte distribuição.

Artigo 2º. Serão realizados 26 exames no dia 12 de junho de 2025 e mais 26 exames no dia 13 de junho de 2025, abrangendo agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) e da Guarda Civil Municipal (GCM), tendo em vista que ambos integram a Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte ASTT.

Artigo 3º. Os exames serão realizados das 08h00 às 14h00, conforme ordem alfabética estabelecida nos Anexos I e II, observando-se a estimativa de 15 a 20 minutos por servidor para a realização do exame.

Artigo 4º. No dia 12 de junho de 2025, os exames serão realizados preferencialmente em ordem alfabética, do número 1 ao 26, conforme a listagem no Anexo I.

Artigo 5º. No dia 13 de junho de 2025, os exames serão realizados preferencialmente em ordem alfabética, do número 27 ao 52, conforme a listagem no Anexo II.

Artigo 6º. O agente convocado que não comparecer na data e horário correspondente à sua chamada terá tolerância máxima de 15 (quinze) minutos. Após esse prazo, não será admitida a realização do exame no mesmo dia, aplicando-se o disposto no Artigo 41-A, § 5º, da Lei Municipal nº 1.767/2025.

Artigo 7º. Em caso de impedimento justificado ou motivo de saúde, o agente deverá apresentar laudo médico ou justificativa plausível para a ausência, que será submetida à análise do Presidente da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte ASTT. Se a justificativa for considerada válida, será designada nova data para a realização do exame. Caso contrário, aplicar-se-á o disposto no Artigo 41-A, § 5º, da Lei Municipal nº 1.767/2025.

Artigo 8º. Os casos omissos ou não expressamente previstos nesta Portaria serão resolvidos pelo Presidente da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte ASTT, conforme o caso concreto, observando-se a legislação vigente e os princípios da administração pública.

Artigo 9º. Esta Portaria está sendo publicada com antecedência mínima à data de realização dos exames, em cumprimento ao disposto no Artigo 41-A, § 2º, inciso II, da Lei Municipal nº 1.767/2025.

Artigo 10. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Registre-se, publique-se, cumpra-se.

Tianguá -CE, 06 de junho de 2025.

NATHANIEL MENDES DE VASCONCELOSPresidente da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte ASTT

Anexo I PORTARIA ASTT Nº 20/2025, DE 06 DE JUNHO DE 2025

Data da Coleta: 12 de junho de 2025Horário de Início: Das 08h00 às 14h00Local: Sede da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Tianguá CE

Relação dos Agentes de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte e Guardas Municipais convocados para a realização do exame toxicológico (em ordem alfabética):

NºNOME COMPLETO (GCM ou STT)MATRÍCULAHORÁRIO DO EXAMEASSINATURA DE COMPARECIMENTO01ALESSANDRO SOUSA OLIVEIRA (STT)614002ANDRE LUIS OLIVEIRA BATISTA (STT)638403ANDRESSA MOREIRA DE BRITO (STT)1405504ANTONIO LOURISMAR MOURÃO OLIVEIRA (STT)414105ANTÔNIO ALBUQUERQUE DA SILVA (GCM)769706ANTÔNIO DA SILVA ALVES (GCM)1403507ANTÔNIO DELÂNIO FERREIRA DE SOUSA (GCM)766108ANTÔNIO ILDAMAR MOURÃO OLIVEIRA (GCM)1403609ANTÔNIO XIMENES DA SILVA NETO (GCM)1403810ARTUGILDO DA COSTA RODRIGUES (STT)575611BENEDITO ALCANTARA LIMA (STT)1137012CARLOS ANTÔNIO MATOS BARBOSA (STT)726913CARLOS JENNEPHER ALVES MELO (GCM)772514DANIEL FRANCISCO SALES (STT)1136815DAVI DE SOUSA GOMES (GCM)770016DELEON PEREIRA (STT)1209217DIEGO SENA VIEIRA (GCM)766918ELIABE OLIVEIRA CARNEIRO (STT)638519ERIALDO FERREIRA NUNES DO NASCIMENTO (GCM)1204520ERIVALDO VIEIRA DA SILVA (STT)738721FERNANDO DE AGUIAR FONTENELE (STT)726822FERNANDO SÁVIO FREIRE DO NASCIMENTO (STT)575823FRANCISCO CLEANO F. SILVA (STT)575924FRANCISCO JORGE LUÍS RODRIGUES BONFIM (GCM)766425FRANCISCO JOSÉ BEZERRA (STT)576026FRANCISCO RENATO LIMA DE PAULA (GCM)7668

Anexo II PORTARIA ASTT Nº 20/2025, DE 06 DE JUNHO DE 2025

Data da Coleta: 13 de junho de 2025Horário de Início: Das 08h00 às 14h00Local: Sede da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Tianguá CE

Relação dos Agentes de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte e Guardas Municipais convocados para a realização do exame toxicológico (em ordem alfabética):

NºNOME COMPLETO (GCM ou STT)MATRÍCULAHORÁRIO DO EXAMEASSINATURA DE COMPARECIMENTO27FRANCISCO RICARDO NUNES BEZERRA (STT)767428FRANCISCO XIMENES PORTELA (GCM)769829GEISON FERNANDES SALVADOR (STT)576230GERSON CARLOS ROCHA ARAUJO (STT)576331GUTEMBERG FERREIRA TEIXEIRA (STT)074832GUTEMBERG PEREIRA ALVES (STT)413233IAGO BEZERRA DE AGUIAR NUNES (GCM)1397834JAMILI MENEZES DE BRITO REIS (STT)1404335JAQUELINE MELO DE ALMEIDA (STT)1404536JOSÉ EDMILTON ALVES FERREIRA (GCM)766337JÔNATAS BARROS FERREIRA (GCM)766538KLELSON VIEIRA DE SOUZA (GCM)1404039LANCARDON JOSE CARVALHO VIEIRA (STT)577840LEDILENE FERREIRA SILVA (STT)1404841MANOEL GOMES DA ROCHA MAGALHÃES (GCM)781442MANOEL LIMA DA CRUZ (GCM)781543MARCELO MARINHO TAVARES (STT)576744MARCIO JOSÉ VIEIRA DE SOUZA (GCM)1403145MAXWEL FERNANDES FROTA (STT)576846RAIMUNDO ALVES CARVALHO FILHO (STT)638347RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA SILVA (GCM)767048VICENTE DE PAULO S. GOUVEIA (STT)577149WALLECI FRANCELINO FONTINELE (GCM)781350WELINGTON RIO FONTENELE (STT)764851WILDENBERG MACHADO PEREIRA (STT)1404652WILLIAN ALEXANDRINO (STT)7658

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - PORTARIAS - REVOGAÇÃO DE PORTARIA: 460/2025
REVOGA A PORTARIA Nº 452/2025, DE 03 DE JUNHO DE 2025.
PORTARIA Nº 460/2025, DE 06 DE JUNHO DE 2025.

REVOGA A PORTARIA Nº 452/2025, DE 03 DE JUNHO DE 2025.

ALEX ANDERSON NUNES DA COSTA, Prefeito Municipal de Tianguá - Ceará, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e da Lei Municipal Nº 1.080/17, de 11/12/17; RESOLVE:

Art. 1º - Revogar a pedido, os efeitos da portaria Nº 452/2025, que nomeou VITORIA PASSOS DE BRITO, cadastrada no CPF Nº ***.523.583-**, para exercer as funções do cargo de COORDENADORA DA CASA DO IDOSO, SÍMBOLO DAS-II, da SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, cargo de provimento em comissão, integrante da estrutura administrativa organizacional do Município de Tianguá-CE, e anular todos os seus efeitos, devendo este ato retroagir à data de 03 de junho de 2025.

Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Paço da Prefeitura Municipal de Tianguá-CE, em 06 de junho de 2025.

Alex Anderson Nunes da Costa

PREFEITO MUNICIPAL

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - EXTRATOS - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: 00252024/2025
DECISÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DECISÃO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00252024. Requerida: LRF DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 49.464.926/0001-27. O Procurador Geral de Tianguá, estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER, que após análise do Relatório Final nº 05/2025, aprovado pela Comissão Permanente de Ética e Disciplina nas licitações e contratos, conforme Ata de deliberação nº 06/2025, DECIDIU, nos autos do processo nº 00252024, nos seguintes termos: (...) DECIDO pela aplicação da multa no valor de R$ 491,14 (quatrocentos e noventa e um reais e quatorze centavos), e suspensão do direito de a empresa requerida licitar com este Município pelo prazo de 02 (dois) anos, nos termos do art. 20, II e III da Lei 1.351/21 c/c as disposições contratuais específicas. Notifique-se as partes, para que tomem conhecimento da presente decisão e a empresa requerida, querendo, possa exercer seu direito de recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis.. Tianguá, 21 de maio de 2025.

Hytallo Wadson da Costa Moita

Procurador Geral do Município

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