Diário oficial

NÚMERO: 87/2022

Ano II - Edição Nº LXXXVII de 9 de Março de 2022

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: PE 01/2022-SESA/2022
AQUISIÇÕES DE PRÓTESES DENTÁRIAS PARA ATENDIMENTO DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TIANGUÁ – CE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ - EXTRATO DO CONTRATO Nº 08032201SESA, PREGÃO ELETRÔNICO N°. PE 01/2022-SESA, OBJETO: AQUISIÇÕES DE PRÓTESES DENTÁRIAS PARA ATENDIMENTO DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TIANGUÁ CE,. VENCEDOR: MARCIANO PRADO CAVALCANTE- ME CNPJ Nº 30.922.742/0001-35. com o valor de R$ 99.000,00 (noventa e nove mil reais). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 06.01.10.244.0142-2041 Programa de Órtese, Prótese e Insumos Especial de Saúde - ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.32.00 - FONTE DE RECURSO: Próprio. SIGNATÁRIOS: REJARLEY VIEIRA DE LIMA SECRETÁRIO DE SAÚDE | MARCIANO PRADO CAVALCANTE TIANGUÁ/CE, 08 DE MARÇO DE 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - AVISO DE RESULTADO GERAL: 01/2022-SEMED/2022
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, DESTINADO AO ATENDIMENTO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE.
ESTADO DO CEARÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, através da Comissão Especial torna público aos interessados o AVISO DE RESULTADO FINAL DA CHAMADA PUBLICA nº 01/2022-SEMED, cujo objeto é: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, DESTINADO AO ATENDIMENTO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, DURANTE O EXERCÍCIO DO ANO 2022. PROPONENTES VENCEDORES (AS): 1 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL GAETAN ALVES DA COSTA, inscrito no CPF nº 916.003.753-91, para os itens 02, 08, 09, 29, 30 e 34, com o valor global de R$ 15.784,45 (Quinze mil setecentos e oitenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos); 2 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANA LÚCIA TEIXEIRA DA SILVA, inscrita no CPF nº 029.788.743-25, para os itens 08, 28 e 33, com o valor global de R$ 28.350,00 (Vinte oito mil trezentos e cinquenta reais e noventa e um centavos); 3 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL RITA OLIVEIRA DE VASCONCELOS, inscrita no CPF nº 931.136.843-15, para os itens 08, 33,30 e 34, com o valor global de R$ 15.784,45 (Quinze mil setecentos e oitenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos); 4 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSÉ DJALMA MOITA, inscrito no CPF nº 232.259.083-72, para os itens 08,09 e 22, com o valor global de R$ 11.240,45 (Onze mil duzentos e quarenta reais e quarenta e cinco centavos); 5 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUCIVALDO ARAÚJO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 038.300.693-75, para os itens 08, 33 e 34, com o valor global de R$ 13.737,16 (Treze mil setecentos e trinta e sete reais e dezesseis centavos); 6 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO CARLOS CHAGA DE ARAÚJO, inscrito no CPF nº 046.627.643-51, para os itens 02, 08, 09, 22, 33 e 49, com o valor global de R$ 10.606,57 (Dez mil seiscentos e seis reais e cinquenta e sete centavos); 7 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL PAULO SEZAR DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 876.733.203-04, para os itens 24, 29, 33 e 40, com o valor global de R$ 12.298,10 (Doze mil duzentos e noventa e oito reais e dez centavos); 8 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JULIO CESAR DIMAS OLIVEIRA, inscrito no CPF nº 955.283.773-15, para os itens 08, 22 e 40, com o valor global de R$ 9.078,02 (Nove mil setenta e oito reais e dois centavos); 9 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL BENEDITO DA SILVA PASSOS, inscrito no CPF nº 370.513.853-72, para os item 26, com o valor global de R$ 1.875,20 (Um mil oitocentos e setenta e cinco reais e vinte centavos); 10 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSÉ VIEIRA DA SILVA, inscrito no CPF nº 014.585.463-90, para os itens 08, 28 e 49, com o valor global de R$ 14.990,00 (Quatorze mil novecentos e noventa reais); 11 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIANO EDIVANDO DA SILVA, inscrito no CPF nº 847.134.533-15, para os itens 08, 09, 18 e 19, com o valor global de R$ 14.996,93 (Quatorze mil novecentos e noventa e seis reais e noventa e três centavos); 12 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA SUZETE SILVA DOS SANTOS, inscrita no CPF nº142.713.893-15, para os itens 08 e 46, com o valor global de R$ 14.749,59 (Quatorze mil setecentos e quarenta e nove reais e cinquenta nove reais); 13 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL BENEDITO FRANCISCO DA SILVA, inscrito no CPF nº 321.247.243-04, para os itens 06, 08 e 09, com o valor global de R$ 9.862,18 (Nove mil oitocentos e sessenta dois reais e dezoito centavos); 14 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCO FERREIRA DA SILVA FILHO, inscrito no CPF nº 043.953.803-36, para os itens 07 e 08, com o valor global de R$ 12.519,59 (Doze mil quinhentos e dezenove reais e cinquenta e nove centavos); 15 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL GILMAR DE SOUZA SILVA, inscrito no CPF nº 033.536.333-40, para o item 08, com o valor global de R$ 6.820,19 (Seis mil oitocentos e vinte reais e dezenove centavos); 16 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL VANESA MARIA DE BRITO DA SILVA, inscrita no CPF nº 858.934.123-20, para o item 14 com o valor global de R$ 38.120,00 (Trinta e oito mil cento e vinte reais); 17 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIA DA CONCEIÇÃO FERREIRA, inscrita no CPF nº 093.818.198-07, para os itens 14 e 28, com o valor global de R$ 18.728,30 (Dezoito mil setecentos e vinte oito reais e trinta centavos); 18 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ROSILENE DA SILVA CRUZ, inscrita no CPF nº 047.428.683-58, para o item 14 com o valor global de R$ 19.060,00 (Dezenove mil e sessenta reais); 19 Proponente: FORNECEDORA INDIVIDUAL ANTONIA PERPETUA ALMEIDA SOUSA, inscrita no CPF nº 264.561.171-00, para os itens 03, 10, 15, 41 e 50, com o valor global de R$ 10.603,63 (Dez mil seiscentos e três reais e sessenta e três centavos); 20 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO IRALDO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 478.585.593-20, para os itens 01, 02, 08, 09, 30 e 33, com o valor global de R$ 18.031,53 (Dezoito mil e trinta e um reais e cinquenta centavos); 21 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL EUDES CEZÁRIO DA SILVA, inscrito no CPF nº 018.234.093-77, para os itens 24, 29, 30 e 36, com o valor global de R$ 24.364,09 (Vinte quatro mil trezentos e sessenta e quaro reais e nove centavos); 22 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO MARCIO FERREIRA GOMES, inscrito no CPF nº 035.369.733-88, para o item 17, com o valor global de R$ 3.807,00 (Três mil oitocentos e sete reais); 23 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA CARLIANA DE ARAÚJO, inscrita no CPF nº 960.966.593-49, para os itens 08, 09 e 22, com o valor global de R$ 11.232,65 (Onze mil duzentos e trinta dois reais e sessenta e cinco centavos); 24 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO CHAGA DE ARAÚJO, inscrito no CPF nº 005.429.263-85, para os itens 02, 08, 09, 22 e 33, com o valor global de R$ 13.609,88 (Treze mil seiscentos e nove reais e oitenta e oito centavos); 25 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LILIANE MENDES FERREIRA, inscrita no CPF nº 320.005.018-77, para os itens 08, 22, 33, 38 e 40, com o valor global de R$ 11.274,34 (Onze mil duzentos e setenta e quatro reais e trinta e quatro centavos); 26 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCO LINHARES DE BRITO, inscrito no CPF nº 000.869.893-01, para os itens 08, 17, 38 e 40, com o valor global de R$ 11.483,47 (Onze mil quatrocentos e oitenta e três reais e quarenta sete); 27 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL DANIEL RODRIGUES DA SILVA, inscrito no CPF nº 814.400.303-91, para os itens 06, 18, 19 e 21, com o valor global de R$ 9.251,31 (Nove mil duzentos e cinquenta e um reais e trinta e um centavos); 28 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA LUCIOLA PEREIRA DIAS, inscrita no CPF nº 345.577.413-04, para os itens 24, 26 e 33, com o valor global de R$ 10.426,07 (Dez mil quatrocentos e vinte seis reais e sete centavos); 29 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUZIANE DA COSTA LIMA, inscrita no CPF nº 015.847.453-80, para o item 37, com o valor global de R$ 19.908,70 (Dezenove mil novecentos e oito reais e setenta centavos); 30 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUIS FRANCISCO DA SILVA, inscrito no CPF nº 967.679.363-91, para os itens 12 e 37, com o valor global de R$ 19.927,65 (Dezenove mil novecentos e vinte sete reais e sessenta e cinco centavos); 31 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL RAIMUNDA MARIA DA SILVA SÁ, inscrita no CPF nº 781.127.373-04, para os itens 14 e 26, com o valor global de R$ 9.505,60 (Nove mil quinhentos e cinco reais e sessenta centavos); 32 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL CÍCERA RIBEIRO SÁ, inscrita no CPF nº 802.228.113-15, para os itens 12 e 37, com o valor global de R$ 19.927,65 (Dezenove mil novecentos e vinte sete reais e sessenta e cinco centavos); 33 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA GONÇALVES DA SILVA, inscrita no CPF nº 043.002.673-07, para os itens 12 e 37, com o valor global de R$ 19.927,65 (Dezenove mil novecentos e vinte sete reais e sessenta e cinco centavos); 33 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA GONÇALVES DA SILVA, inscrita no CPF nº 043.002.673-07, para os itens 12 e 37, com o valor global de R$ 19.927,65 (Dezenove mil novecentos e vinte sete reais e sessenta e cinco centavos); 34 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL FRANCISCA MARIA DA SILVA, inscrita no CPF nº 927.103.603-49, para o item 37, com o valor global de R$ 19.908,70 (Dezenove mil novecentos e oito reais e setenta centavos); 35 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA GONÇALVES DA SILVA, inscrita no CPF nº 043.002.673-07, para os itens 12 e 37, com o valor global de R$ 19.927,65 (Dezenove mil novecentos e vinte sete reais e sessenta e cinco centavos); 36 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ANTONIO ABRÃO DOS SANTOS, inscrito no CPF nº 937.429.673-04, para os itens 08 e 09, com o valor global de R$ 13.492,96 (Treze mil quatrocentos e noventa e dois reais e noventa e seis centavos); 37 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSÉ LUCIANO BRAGA XAVIER, inscrito no CPF nº 663.720.463-34, para os itens 02, 08, 09, 30 e 40, com o valor global de R$ 11.687,05 (Onze mil seiscentos e oitenta e sete reais e cinco centavos); 38 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL LUIS MANOEL DA SILVA, inscrito no CPF nº 477.279.843-34, para os itens 08, 22 e 36, com o valor global de R$ 18.474,52 (Dezoito mil quatrocentos e setenta quatro reais e cinquenta dois centavos); 39 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL DANIEL CARNEIRO DE OLIVEIRA, inscrito no CPF nº 070.257.763-43, para os itens 01, 04, 08, 09, 22, 30 e 49, com o valor global de R$ 21.003,13 (Vinte e um mil e três reais e treze centavos); 40 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL ROBERTO DE SÁ BERENDONK, inscrito no CPF nº 917.861.343-49, para os itens 08, 29, 33 e 36, com o valor global de R$ 29.271,61 (Vinte nove mil duzentos e setenta e um reais e sessenta e um centavos); 41 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MARIA FELICIANO DA SILVA, inscrita no CPF nº 859.288.953-72, para os itens 08, 09, 30 e 40, com o valor global de R$ 13.177,82 (Treze mil cento e setenta e sete reais e oitenta e dois centavos); 42 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL GEONICIA AGUIAR CARVALHO, inscrita no CPF nº 937.085.643-91, para os itens 04, 06 e 14, com o valor global de R$ 32.634,92 (Trinta e dois mil seiscentos e trinta e quatro reais e noventa e dois centavos); 43 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL MANUEL MESSIAS PASSOS DE OLIVEIRA, inscrito no CPF nº 047.897.423-00, para os itens 09, 34 e 38, com o valor global de R$ 8.157,16 (Oito mil cento e cinquenta e sete reais e dezesseis centavos); 44 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL RONNYEL DA SILVA CRUZ, inscrito no CPF nº 075.545.993-80, para os itens 09, 38 e 40, com o valor global de R$ 3.441,59 (Três mil quatrocentos e quarenta e um reais e cinquenta e nove centavos); 45 Proponente: FORNECEDOR GRUPO INFORMAL JOSCIVAN DA SILVA CRUZ, inscrito no CPF nº 055.712.013-63, para os itens 09, 38 e 40, com o valor global de R$ 3.441,59 (Três mil quatrocentos e quarenta e um reais e cinquenta e nove centavos); 46 Proponente: FORNECEDOR GRUPO FORMAL ASSOCIAÇÃO DE APICULTURA E AGRICULTURA FAMILIAR DE GUARACIABA DO NORTE, inscrita no CNPJ nº 07.044.451/0001-70, para os itens 16, 28, 42, 43, 44, 45, e 49, com o valor global de 455.309,48 (Quatrocentos e cinquenta cinco mil, trezentos e nove reais e quarenta e oito centavos); 47 Proponente: FORNECEDOR GRUPO FORMAL COOPERATIVA DE AGRICULTURA FAMILIAR DA SERRA DA IBIAPABA, inscrita no CNPJ nº 43.247.364/0001-83, para os itens 11, 12, 33 e 37, com o valor global de R$ 79.511,65 (Setenta e nove mil quinhentos e onze reais e sessenta e cinco centavos) e 48 Proponente: FORNECEDOR GRUPO FORMAL ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS SITIOS SANTO ELIAS E SANTO AMARO, inscrita no CNPJ nº 07.473.999/0001-50, para os itens 05, 13, 20, 23, 27, 32, 35 e 47, com o valor global de R$ 22.539,04 (Vinte dois mil quinhentos e trinta e nove reais e quatro centavos). ITENS DESERTOS: 31, 39 e 48. ITEM FRACASSADO: 25. Fica aberto o prazo recursal, previsto no art.109, inciso I, alínea a e b da Lei de Licitações. Presidente da Comissão Especial Elandia de Aguiar Silva. Tianguá-CE, 09 de Março de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL: 07032201SESA /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE PROTEÇÃO DE INCÊNDIO E PÂNICO E SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DESCARGAS ATMOSFÉRICAS - SPDA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO - UPA DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE.
O SECRETÁRIO DE SAÚDE do Município de Tianguá torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 07032201SESA resultante da Tomada de preços nº 01/2022-SESA, que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE PROTEÇÃO DE INCÊNDIO E PÂNICO E SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DESCARGAS ATMOSFÉRICAS - SPDA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO - UPA DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE. UNIDADE ADMINISTRATIVA: Secretaria de Saúde. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 06.02 Secretaria de Saúde; 10.302.0068.1.008 Construção e melhoria de Unidades Hospitalares e de Pronto Atendimento 4.4.90.51.00 Obras e instalações. FONTE DE RECURSO: Recursos próprios do orçamento do município de Tianguá-CE. VALOR GLOBAL: R$ 95.702,65 (noventa e cinco mil setecentos e dois reais e sessenta e cinco centavos). VIGÊNCIA DO CONTRATO: 180 (cento e oitenta) dias. PRAZO EXECUÇÃO: 60 (sessenta) dias. CONTRATADA: DELTACON CONSTRUÇÃO, LOCAÇÃO E ENGENHARIA EIRELI, CNPJ N° 07.699.728/0001-00. ASSINA PELA CONTRATADA: DIEGO SÁVIO TOMAZ MOITA. ASSINA PELO CONTRATANTE: REJARLEY VIEIRA DE LIMA - Secretário de Saúde. Tianguá - CE, 07 de março de 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - LICITAÇÃO - EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL: 09032201SETAS/2022
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE KIT´S DE ENXOVAL PARA RECÉM-NASCIDO (KIT´S NATALIDADE) PARA SEREM ENTREGUES AS GESTANTES ATENDIDAS PELO CRAS-CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.
A SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, do Município de Tianguá torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 09032201SETAS, resultante do PREGÃO ELETRÔNICO Nº PE 01/2022-SETAS.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE KIT´S DE ENXOVAL PARA RECÉM-NASCIDO (KIT´S NATALIDADE) PARA SEREM ENTREGUES AS GESTANTES ATENDIDAS PELO CRAS-CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, EQUIPAMENTO PERTENCENTE A SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ- CE.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS:

07.0701.08.122.0007.2.061 Manut. Das Ativ. da Sec. DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - 07.0702.08.244.0148.2.075 Concessão de Benefícios Eventuais - ELEMENTO DE DESPESAS: 33.90.32.00 Material bem ou serv. p/distribuição gratuita.

VIGÊNCIA DO CONTRATO: 31 DE DEZEMBRO DE 2022. CONTRATADA: MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS EIRELI

ASSINA PELO CONTRATADO: MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS

ASSINA PELO CONTRATANTE: EMANUELA DE AGUIAR FREITAS

VALOR GLOBAL: R$ 109.000,00 (cento e nove mil reais)

Tianguá/CE, 09 de MARÇO de 2022

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EMANUELA DE AGUIAR FREITAS

SECRETÁRIA DE ASSISTENTE SOCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - LICITAÇÃO - EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL: 18012203SETAS/2022
AQUISIÇAO DE MATERIAL PERMANENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE.
A SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, do Município de Tianguá torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 18012203SETAS, resultante do PREGÃO ELETRÔNICO N.º PE 18/2021-DIV.

OBJETO: AQUISIÇAO DE MATERIAL PERMANENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS:

0701.08.122.0007.2.061 MANUT. DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - 0702.08.244.0142.2.072 MANUTENÇÃO DO CRAM - 0702.08.244.0148.2.073 PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA BL-PSB - 0702.08.125.0141.2.067 IGD-PBF - 0701.08.243.0143.2.064 MANUT. DO CONSELHO TUTELAR - 0702.08.244.0149.2.076 PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL PSE - 0701.08.243.0143.2.068 PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS - ELEMENTO DE DESPESAS: 44.90.52.00 EQUIP. MATERIAL PERMANETE - FONTE DE RECURSO: Próprio/Estadual e Federal

VIGÊNCIA DO CONTRATO: 31 DE DEZEMBRO DE 2022. CONTRATADA: DX COMPUTADORES LTDA -EPP

ASSINA PELO CONTRATADO: JOÃO RENATO PEREIRA FREIRE

ASSINA PELO CONTRATANTE: EMANUELA DE AGUIAR FREITAS

VALOR GLOBAL: R$ 173.063,30 (cento e setenta e três mil sessenta e três reais e trinta centavos).

Tianguá-CE, 18 de janeiro de 2022.

EMANUELA DE AGUIAR FREITAS

SECRETÁRIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE DCLARAÇÃO E RATIFICAÇÃO: 0501202206-SEMATUR/2022
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA ATIVIDADES RELACIONADAS À JARDINAGEM, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DO VIVEIRO MUNICIPAL DE TIANGUÁ, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E TURISMO DO MUNICIPIO DE TIANGUÁ/CE.
O Agente de Contratação do Município de Tianguá/CE, em cumprimento da ratificação procedida pelo SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE de Tianguá, faz publicar o extrato resumido do processo de PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0501202206-SEMATUR, alusivo à Dispensa de Licitação Nº DP 01/2022-SEMATUR, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA ATIVIDADES RELACIONADAS À JARDINAGEM, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DO VIVEIRO MUNICIPAL DE TIANGUÁ, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E TURISMO DO MUNICIPIO DE TIANGUÁ/CE. Em favor do Sr.: RAIMUNDO VIANA MACHADO, CPF: 756.916.203-04, residente na Rua Manuel Portela Neto. 8, Bairro Fórum, Tianguá-Ce, cujo valor global é de R$ 14.544,00 (quatorze mil e quinhentos e quarenta e quatro reais), Fundamento legal: artigo 75, inciso II, da Lei Nº 14,133/21. Declaração de Dispensa de Licitação emitida pelo Agente de Contratação e ratificada pelo Sr. JOÃO MOITA OLIVEIRA.

Tianguá/CE, 08 de MARÇO de 2022.

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MACIEL MANOEL FARIAS DA SILVA

Agente de Contratação do Município de Tianguá/CE

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: 1003202001-SEMED/2022
LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA UNIDADE ESCOLAR DO DISTRITO DE PINDOGUABA, DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ-CE.
A Secretaria Municipal de Educação do Município de Tianguá, torna público o extrato do SEGUNDO Aditivo ao Contrato Nº 1003202001-SEMED, cujo objeto é a LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA UNIDADE ESCOLAR DO DISTRITO DE PINDOGUABA, DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ, Para

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

CONTRATADA: ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DE PINDOGUABA

VALOR MENSAL: R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), mensais, perfazendo 12 meses o valor global de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 0503.12.361.0221-2.030 Desenvolvimento do Ensino Fundamental; 3.3.90.39.00 Outros Serviços de Terceira Pessoa Jurídica; Fundeb 40%.

PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (Meses).

ASSINA PELA CONTRATADA: FRANCISCO TRAJANO SOBRINHO.

ASSINA PELA CONTRATANTE: ANA VLÁDIA MOREIRA NUNES BARBOSA

Tianguá - CE, 09 de Março de 2022.

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ANA VLÁDIA MOREIRA NUNES BARBOSA

Secretária de Educação

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