Tipo:
                                        MENOR PREÇO
                                
                                                                                                            
                                             Data do
                                                aviso:
                                            04/04/2025                                        
                                    
                                                                             Data da divulgação do
                                                extrato:
                                            04/04/2025
                                    
                                                                             Data da
                                                ratificação:
                                            14/04/2025
                                    
                                                                             Data da divulgação da
                                                ratificação:
                                            14/04/2025
                                    
                                                                
                                
                                                                                                    
                                                                     Valor estimado: R$
                                        15.200,00 (quinze mil, duzentos) 
                                
                                
                                                                     Informações do objeto
                                    
                                        CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS DE ATÉ 40% DO VALOR CONTRATADO, POR CONTA DA CONTRATADA, NA CÂMARA FRIGORIFICA DO DEPOSITO DA MERENDA ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ  CEARA.
                                
                                
                             
                            
                                
                                            Motivo da escolha
                                            
                                        Motivo da escolha da origem
A escolha do contratado se deu de acordo com o critério de julgamento escolhido pela autoridade competente para fins de realização do julgamento do presente procedimento, tendo sido adotado o tipo de MENOR PREÇO e o critério de julgamento por preço unitário, na forma do art. 33, inciso I da Nova Lei de Licitações.
O trâmite do julgamento se deu em conformidade com o edital de contratação direta, tendo o procedimento de escolha sido realizado em sessão eletrônica de julgamento, conforme ata do processo.
Apurou-se o menor preço entre aqueles os quais ofertaram melhor proposta de preços, a qual a proposta mais vantajosa foi do proponente AR MEDIC SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o n° 08.654.228/0001-07, no valor global de R$ 14.800,00 (Quatorze Mil e Oitocentos Reais).
Justificativa do preço
O preço da contratação é justificável pelo fato de que a empresa. AR MEDIC SERVIÇOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o n° 08.654.228/0001-07, apresentou proposta de preços em compatibilidade com a estimativa apontada ao presente objeto, conforme mapa de preços/orçamento anexo.
O valor a ser contratado será de R$ 14.800,00 (Quatorze Mil e Oitocentos Reais), deste modo, entende-se que, pelo fato de que os mesmos se encontra em margem próxima ao valor máximo estimado apurado, contudo, estando inferior a esta estimativa, deste modo, o preço apresentado encontra-se dentro do limite aceitável pela Administração.
Fundamentação legal
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 75, inciso II combinado com o seu §3º, da Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, e nos termos do DECRETO MUNICIPAL N° 37/2024 DE 06 DE JUNHO DE 2024.