Tipo:
MENOR PREÇO
Data do
aviso:
02/02/2026
Data da divulgação do
extrato:
02/02/2026
Data da
ratificação:
02/02/2026
Data da divulgação da
ratificação:
12/02/2026
Valor estimado: R$
20.020,00 (vinte mil e vinte)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DO SERVIÇO DE IMUNOTERAPIA COM APLICAÇÃO DE VACINA DESSENSIBILIZANTE DE CANDIDÍASE, A FIM DE ATENDER À DETERMINAÇÃO JUDICIAL IMPOSTA AO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ NOS AUTOS DO PROCESSO Nº 0050032-98.2021.8.06.0173, DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE TIANGUÁ-CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha do contratado se deu de acordo com o critério de julgamento escolhido pela autoridade competente para fins de realização do julgamento do presente procedimento, tendo sido adotado o tipo de MENOR PREÇO e o critério de julgamento GLOBAL, na forma do art. 33, inciso I da Nova Lei de Licitações.
O trâmite do julgamento se deu em conformidade com o edital de contratação direta, tendo o procedimento de escolha sido realizado em sessão eletrônica de julgamento, conforme ata do processo.
Apurou-se o menor preço entre aqueles os quais já tinha ofertado pesquisa de preços para fins de confecção de orçamento balisativo, a qual a proposta mais vantajosa foi do proponente CENTRO DE PNEUMOLOGIA E ALERGIA DO CEARÁ LTDA
Justificativa do preço
O preço da contratação é justificável pelo fato de que a empresa CENTRO DE PNEUMOLOGIA E ALERGIA DO CEARÁ LTDA, pessoa jurídica de direito privado, constituída sob a forma de sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ nº 41.456.583/0001-47, com sede na Avenida Rui Barbosa, nº 1349, Bairro Aldeota, CEP 60.115-221, no Município de Fortaleza, Estado do Ceará, endereço eletrônico financeiro@pneumologiaealergiace.com.br, telefone (85) 3305-9999, neste ato representada por seu administrador e representante legal DANIEL VIANA MADEIRA, brasileiro, solteiro, empresário, portador da cédula de identidade RG nº 90005016334 SSP/CE, inscrito no CPF nº 399.084.373-72, nascido em 09 de dezembro de 1970, filho de Geraldo Madeira Sobrinho e Maria Aleuda Viana Madeira, residente e domiciliado no Município de Fortaleza, Estado do Ceará., apresentou proposta de preços em compatibilidade com a estimativa apontada ao presente objeto, conforme mapa de preços/orçamento anexo.
O valor a ser contratado será de R$ 20.020,00 (vinte mil e vinte reais), deste modo, entende-se que, pelo fato de que o mesmos e encontra em margem próxima ao valor máximo estimado apurado, contudo, estando inferior a esta estimativa, deste modo, o preço apresentado encontra-se dentro do limite aceitável pela Administração.
Fundamentação legal
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 72, art. 75, Inciso II c/c Inciso VIII da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 Nova Lei de Licitações. Decreto Municipal nº 09/2023 de 06 de março de 2023.