A capacitação tem como objetivo preparar os entrevistadores para a utilização dos novos formulários na coleta de informações das famílias, além de garantir que todos os entrevistadores recebam as mesmas instruções de abordagem e postura quanto aos conceitos do Cadastro Único.
Nessa primeira etapa, foram capacitadas 15 pessoas entre entrevistadores e profissionais que atuam no atendimento direto às famílias cadastradas no CADÚNICO como assistentes sociais, psicólogos, coordenadores do CRAS e Conselheiros municipais do Conselho.
É a Prefeitura de Tianguá capacitando para garantir cada vez mais um atendimento de qualidade à população do nosso município
A capacitação tem como objetivo preparar os entrevistadores para a utilização dos novos formulários na coleta de informações das famílias, além de garantir que todos os entrevistadores recebam as mesmas instruções de abordagem e postura quanto aos conceitos do Cadastro Único.
Nessa primeira etapa, foram capacitadas 15 pessoas entre entrevistadores e profissionais que atuam no atendimento direto às famílias cadastradas no CADÚNICO como assistentes sociais, psicólogos, coordenadores do CRAS e Conselheiros municipais do Conselho.
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