NOTÍCIAS

13-AGO-2021

Rota dos Mirantes da Ibiapaba, para a criação do Comitê de Gerenciamento Municipal do Desenvolvimento Territorial.

Por Carlos 13/08/2021 #agricultura

Na manhã desta quinta-feira (12/08), a Prefeitura de Tianguá, através da Secretária de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, participou junto com o Sebrae, CDL, Ematerce, BNB, Secretaria de Turismo, Secretaria de Agricultura e representante da Rota dos Mirantes da Ibiapaba, para a criação do Comitê de Gerenciamento Municipal do Desenvolvimento Territorial - PRODETER.

O encontro foi um momento ímpar para a cidade, pois através dessa parceria muitas benevolências virão.

Na pauta foram debatidas ações para o desenvolvimento econômico, assim como qualificação para os estabelecimentos comerciais locais, como também a infraestrutura que recebe os pontos turísticos de Tianguá.

Ficou deliberado a prospecção de agentes de desenvolvimento que irão receber apoio econômico e capacitação dentro de suas necessidades para fomentar a economia local.

#PrefeituraDeTianguá

#AquiTemTrabalho

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024
Selo UNICEF 2013-2016