Tipo:
MENOR PREÇO
Data da
abertura:
26/02/2024
Data da divulgação do
extrato:
26/02/2024
Data da
ratificação:
07/03/2024
Data da divulgação da
ratificação:
08/03/2024
Valor estimado: R$
23.406,00 (vinte e três mil, quatrocentos e seis)
Informações do objeto
AQUISIÇÃO DE CARNÊS DE COBRANÇA DO IPTU E DEMAIS MATERIAIS GRÁFICOS, VISANDO ATENDER ÀS DEMANDAS DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha do contratado se deu de acordo com o critério de julgamento escolhido pela autoridade competente para fins de realização do julgamento do presente procedimento, tendo sido adotado o tipo de MENOR PREÇO e o critério de julgamento GLOBAL, na forma do art. 33, inciso I da Nova Lei de Licitações.
O trâmite do julgamento se deu em conformidade com o edital de contratação direta, tendo o procedimento de escolha sido realizado em sessão eletrônica de julgamento, conforme ata do processo.
Apurou-se o menor preço entre aqueles os quais já tinha ofertado pesquisa de preços para fins de confecção de orçamento balisativo, a qual a proposta mais vantajosa foi do proponente FACILITA SERVIÇOS GERAIS LTDA inscrita no CNPJ sob o n° 05.191.550/0002-30, no valor de R$ 23.406,00 (Vinte e Três Mil Quatrocentos e Seis Reais).
Justificativa do preço
O preço da contratação é justificável pelo fato de que a empresa FACILITA SERVIÇOS GERAIS LTDA inscrita no CNPJ sob o n° 05.191.550/0002-30, apresentou proposta de preços em compatibilidade com a estimativa apontada ao presente objeto, conforme mapa de preços/orçamento anexo.
O valor a ser contratado será de R$ 23.406,00 (Vinte e Três Mil Quatrocentos e Seis Reais), deste modo, entende-se que, pelo fato de que o mesmo se encontra em margem próxima ao valor máximo estimado apurado, contudo, estando inferior a esta estimativa, deste modo, o preço apresentado encontra-se dentro do limite aceitável pela Administração.
Fundamentação legal
FUNDAMENTO LEGAL: Art.75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 2021, e decreto n.º 417 de 28 de abril de 2023.