Portal de Licitações

Lista de licitações.

PREGÃO ELETRÔNICO: PE 01/2025-SEFIN - EXERCÍCIO: 2025 - FECHADA - PROCESSO ENCERRADO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 30/07/2025
Hora da abertura: 08:35
Valor estimado: R$ 3.878.167,88 (três milhões, oitocentos e setenta e oito mil, cento e sessenta e sete REAIS e oitenta e oito centavos)
Valor final: R$ 4.390.439,00 (quatro milhões, trezentos e noventa mil, quatrocentos e trinta e nove)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, VISANDO A CENTRALIZAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ-CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
18/07/2025 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO JORNAL DOM EXECUTIVO I, Nº 894 - PAG. 372
18/07/2025 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO JORNAL O POVO: FLS. 12 - PAG. 373
18/07/2025 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO JORNAL DOE: SÉRIE 3, ANO XVII, Nº 133 - PAG. 374
18/07/2025 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO JORNAL DOU: SEÇÃO 3, Nº 134 - PAG. 375
14/08/2025 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO JORNAL DOM: EXECUTIVO I, Nº 912 - PAG. 709
29/07/2025 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO JORNAL DOM: EXECUTIVO I, Nº 901 - PAG. 436
31/07/2025 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO JORNAL O POVO: FLS. 16 - PAG. 437
31/07/2025 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO JORNAL DOE: SÉRIE 3, ANO XVII, Nº 142 - PAG. 438
31/07/2025 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO JORNAL DOU: SEÇÃO 3, Nº 143 - PAG. 439
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Agente de contratação MACIEL MANOEL FARIAS DA SILVA
Responsável pela Informação ANTONIO NOGUEIRA GOMES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico HYTALLO WADSON DA COSTA MOITA
Responsável pela Adjudicação JOSE NAILTON ROCHA PONTES
Responsável pela Homologação JOSE NAILTON ROCHA PONTES
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS JOSE NAILTON ROCHA PONTES GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
BANCO SANTADER (BRASIL) S.A 90.400.888/0001-42 VENCEDOR 4.390.439,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EDITAL PDF 3MB
ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PDF 1MB
ANEXO II DO EDITAL PDF 251KB
ANEXO III DO EDITAL PDF 3MB
MAPA DE RISCO PDF 173KB
DEMAIS ANEXOS DO EDITAL PDF 1MB
AVISO PDF 1MB
AVISO E REPUBLICAÇÕES PDF 6MB
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO 01 PDF 5MB
PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS 02 E 03 PDF 3MB
PLANINHA CARTA EUROMONEY2012 ESP PDF 129KB
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO 01 PDF 20MB
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO 01 PDF 5MB
ANEXO II - MODELO DE PROPOSTAS DE PREÇOS PDF 1MB
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO: ITAÚ UNIBANCO S A PDF 1MB
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS - 04 Banco Itaú PDF 8MB
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS-05 Banco Santader PDF 3MB
PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS E RESPOSTA AO PEDIDO: Banco Bradesco PDF 6MB
NOTA TÉCNICA PDF 4MB
EMAILS - PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS PDF 188KB
PROPOSTA DE PREÇOS: Banco Santader PDF 144KB
PROPOSTA CONSOLIDADA: Banco Santander Brasil SA PDF 172KB
ATA DE SESSÃO PDF 119KB
RELATÓRIO DE VENCEDORES PDF 77KB
RELATÓRIO DE DISPUTA PDF 920KB
TERMO DE ADJUDICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO PDF 180KB
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E PUBLICAÇÃO PDF 212KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
21/08/2025 CONTRATO ORIGINAL CONTRATO Nº 2108202501 SEFIN 2025 BANCO SANTADER (BRASIL) S.A 4.390.439,00 21/08/2025
21/08/2030
VIGENTE

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024
Selo UNICEF 2013-2016