Portal de Licitações

Lista de licitações.

INEXIGIBILIDADE: INX 01/2022-SECULT - EXERCÍCIO: 2022 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: INEXIGÍVEL
Data da abertura: 20/05/2022
Data da divulgação do extrato: 23/05/2022
Data da ratificação: 23/05/2022
Data da divulgação da ratificação: 23/05/2022
Valor estimado: R$ 170.000,00 (cento e setenta mil)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DA BANDA CALCINHA PRETA, PARA EXECUÇÃO DE EVENTO ARTÍSTICO A SER REALIZADO NO MÊS DE JULHO DO ANO DE 2022, ALUSIVO AO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ - CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
RAZÃO DA ESCOLHA DA CONTRATADA – CONSAGRAÇÃO POPULAR: O Município de Tianguá foi fundado em 31 de julho de 1890. Neste ano de 2022, a Cidade comemorará o seu 132 º Aniversário de Emancipação Política. A Festa da Emancipação Política do Município é um evento de importância e significativa para a economia local, levando-se em conta que nos dias que antecede a festa e no dia da festa, a cidade ganha divisas em setores como comércio, turismo e serviços em geral. Isso acontece por conta da movimentação comercial, ocupação completa da rede hoteleira, além do grande fluxo turístico, considerando que inúmeras pessoas, entre turistas e tianguaenses prestigiam o evento. É um período em que o consumo dos mais diferentes produtos cresce significativamente. Entre esses produtos estão as peças de vestuário, alimentação (comidas típicas), e setores de comunicação e transporte, como serviços de táxis e moto táxis. O município de Tianguá buscou identificar entre os artistas do seguimento musical, qual poderia representar melhor o evento ora tratado. Foi então que se identificou que a apresentação da Banda Calcinha Preta, qualatende o especificado, como mostra a sua biografia musical e documentos anexos ao presente processo. A escolha recaiu sobre “Banda Calcinha Preta”, que atualmente é um fenômeno popular nacional. Sua projeção comercial em festas e eventos da região, em todo o país, o coloca numa posição altamente vantajosa do mercado de música brasileira. O estrondoso sucesso desse artista é resultado da identificação cultural da população com o trabalho musical desenvolvido. Assim, a Banda Calcinha Preta possui um exército de milhares de fãs que nas redes sociais, os números comprovam a força dessa legião de adoradores, e participando também de diversos programas de tv’s. Na sua carreira solo o repertório são músicas autênticas do Nordeste como: Baby Doll, Sonho Lindo, Ainda Te amo, entre outras estão sempre em suas apresentações.
Justificativa do preço
JUSTIFICATIVA DE PREÇO: A responsabilidade e o eficiente emprego dos recursos do Erário deve ser meta permanente de qualquer administração. Considerando esse aspecto, a Secretaria de Turismo, constatou que os valores praticados pela empresa contratada são perfeitamente compatíveis com aquele praticado pela referida empresa junto a outros órgãos/entes em ações semelhantes, utilizando-se da mesma forma de contratação, conforme comprovação em anexo. Assim, o valor da contratação será de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais)
Fundamentação legal
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 25, Inciso III da Lei n. 8.666/93 e suas alterações.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
23/05/2022 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO JORNAL DOM: ANO II - EDIÇÃO Nº CXXXIV - PAG 62
Responsáveis
Responsável pela Informação ANTONIO NOGUEIRA GOMES Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico SAULO HERCULANO DE SOUZA Responsável pela Ratificação MARIA IMACULADA FERNANDES SÁ
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA MARIA JAQUELINE FREIRE LIMA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
FAZ MÍDIA PUBLICIDADE E EVENTOS - EIRELI 25.321.806/0001-02 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AUTORIZAÇÃO ABERTURA DE PROCESSO PDF 591KB
TERMO DE REFERÊNCIA PDF 2MB
PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE PDF 8MB
DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE PDF 685KB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 547KB
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE E PUBLICAÇÃO PDF 3MB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito