Filtro por exercício
2017 2018 2019 2020 2021 2022 2023 2024 2025
Filtro por competência
JANEIRO - FOLHA NORMAL JANEIRO - FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - FOLHA NORMAL ABRIL - FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - FOLHA NORMAL MAIO - FOLHA NORMAL MAIO - FOLHA COMPLEMENTAR JUNHO - FOLHA NORMAL JUNHO - FOLHA COMPLEMENTAR JULHO - FOLHA NORMAL AGOSTO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - FOLHA NORMAL OUTUBRO - FOLHA NORMAL NOVEMBRO - FOLHA NORMAL NOVEMBRO - FOLHA COMPLEMENTAR DEZEMBRO - FOLHA NORMAL
Filtro por setor
Selecione um setor
001.001 - FUNDEB 70% - REGENCIA FUNDAMENTAL 001.002 - FUNDEB 70% 001.003 - FUNDEB 70% - SUP. PEDAGOGICO 001.004 - FUNDEB 70% - COMISSIONADO 001.005 - FUNDEB 70% - CONTRATO 001.005 - FUNDEB 70% - CONTRATO 001.009 - FUNDEB 70% - CESSAO 001.051 - FUNDEB 70% - CONTRATOS - REGENCIA FUNDAMENTAL 001.051 - FUNDEB 70% - CONTRATOS - REGENCIA FUNDAMENTAL 001.054 - FME - EFETIVOS 001.119 - FUNDEB 70% - PRE ESCOLAR 001.135 - FUNDEB 70% - CRECHES 001.158 - FUNDEB 70% - NEJA 001.179 - FUNDEB 70% - AEE 001.180 - CESSAO - VICOSA DO CEARA 002.010 - SECRETARIA DE SAUDE 002.011 - SEC SAUDE - COMISSIONADO 002.011 - SEC SAUDE - COMISSIONADO 002.012 - U.B.S. - TABAINHA 002.013 - U.B.S. - ACARAPE 002.014 - U.B.S. - CENTRO DE NUTRICAO I 002.015 - U.B.S. - ARAPA 002.017 - U.B.S. - CENTRO DE SAUDE I 002.018 - U.B.S. - PINDOGUABA 002.060 - U.B.S. - SAO JOSE 002.061 - CENTRO ADMINISTRATIVO 002.063 - CENTRO DE NUTRICAO 002.064 - U.B.S. - MARIA COSTA DO NASCIMENTO 002.065 - U.B.S. - GOVERNADOR FERRAZ 002.069 - U.B.S. - FRECHEIRAS 002.070 - LABORATORIO MUNICIPAL 002.073 - U.B.S. - SUBESTAÇÃO 002.075 - AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS 002.079 - U.B.S. - BELA VISTA 002.080 - C.A.P.S. 002.081 - U.B.S. - GOV. FERRAZ - CONTRATO 002.082 - U.B.S. - ITAPERACEMA 002.083 - U.B.S. - ITAPERACEMA-CONTRATO 002.084 - U.B.S. - RODOVIARIA 002.086 - VIGILANCIA SANITARIA 002.087 - U.B.S. - ITAGUARUNA 002.092 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 002.093 - U.B.S. - CORREGO 002.094 - U.B.S. - CEASA 002.095 - U.B.S. - CIAS 002.096 - C.I.A.S. 002.098 - U.B.S. - CONJ PLANALTO 002.099 - U.B.S. - ARATICUM 002.100 - U.B.S. - ISABEL NOGUEIRA 002.103 - C.E.R.E.S.T. 002.110 - N.A.S.F. - CONTTRATOS 002.112 - C.E.R.E.S.T. - CONTRATO 002.113 - C.A.P.S. - CONTRATO 002.118 - GRUPO DE RESGATE 002.130 - PLANTOES DIA E NOITE - SOBREAVISOS E TRANSFERENCIA 002.139 - U.B.S. - CHAGAS FIRMINO 002.141 - N.A.S.F. - EMPREGO PULBICO 002.154 - U.B.S. - JOANA URIAS (ESTADIO) 002.155 - CAF - CAIXA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICA 002.157 - U.B.S - TOMASIA SOUSA 002.160 - CENTRAL DE REGULAÇÃO 002.163 - U.B.S. - Mª ODETE CEZARIO PEIXOTO 002.163 - U.B.S. - Mª ODETE CEZARIO PEIXOTO 002.164 - U.B.S. - CARUATAI 002.172 - LABORATORIO DE PROTESE 002.176 - SAUDE - SAMU 003.019 - ADMINISTRACAO-CELETISTA 003.020 - ADMINISTRACAO-COMISSIONADO 003.020 - ADMINISTRACAO-COMISSIONADO 003.021 - ESTAGIARIOS - FORUM 004.022 - CELETISTAS - EMPREGO PUBLICO 004.023 - COMISSIONADOS 004.027 - CONSELHO TUTELA - CMDDCA 004.028 - CADASTRO UNICO-CONTRATO 004.106 - C.R.E.A.S. 004.121 - ABRIGO MUNICIPAL 004.128 - CONTRATOS 004.137 - RESIDENCIA INCLUSIVA 004.138 - C.R.A.M. 004.161 - CRAS - BL PSB FBAS 004.162 - CREAS - BL PSEMC FNAS 004.166 - PROGRAMA CRIANÇA FELIZ 004.166 - PROGRAMA CRIANÇA FELIZ 004.183 - C.R.E.A.S.-CONTRATO 004.185 - C.R.A.M. - CONTRATO 004.186 - CRAS - BL PSB FBAS-CONTRTO 004.187 - ABRIGO MUNICIPAL-CONTRATO 004.188 - RESIDENCIA INCLUSIVA-CONTRATO 004.194 - PROGRAMA NANA - CONTRATO 005.031 - SECRET. AGRICULTURA-CELETISTA 005.032 - SECRET. AGRICULTURA-COMISSIONADO 006.034 - GABINETE PREF.-CELETISTA 006.035 - GABINETE - COMISSIONADOS 007.038 - SECRET. FINANCAS-CELETISTA 007.039 - SECRET. FINANCAS-COMISSIONADOS 008.041 - SEINFRA - CELETISTAS 008.042 - SEINFRA - COMISSIONADO 009.045 - PROCURADORIA GERAL-CELETISTA 009.046 - PROCURADORIA GERAL-COMISSIONADO 012.116 - COMISSIONADOS 012.125 - CELETISTAS 013.122 - CELETISTAS 013.123 - COMISSIONADOS 013.182 - CULTURA - CONTRATOS 015.126 - COMISSIONADOS 015.129 - CELETISTAS 016.168 - SERVIDORES COMISSIONADOS 016.168 - SERVIDORES COMISSIONADOS 016.169 - CELETISTA 017.174 - COMISSIONADO 017.177 - CELETISTAS 018.189 - DEMUTRAN - EFETIVOS 018.190 - GUARDA CIVIL MUNICIPAL - EFETIVOS 018.193 - ASTT - COMISSIONADOS 018.193 - ASTT - COMISSIONADOS 018.197 - ASTT - EFETIVOS 019.195 - COMISSIONADOS 019.196 - EFETIVOS
Filtro por cargo
Selecione um cargo
582 - DIRETOR(A) TECNICA DA FARMACIA MUNICIPAL 331 - ADMINISTRADOR I 526 - ADMINISTRADOR(A) TERMINAL RODOVIARIO 469 - ADMINISTRADOR(A) FEIRAS E MERCADOS 369 - ADVOGADO(A) 002 - AGENTE ADMINISTRATIVO 158 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 224 - AGENTE CULTURAL 347 - AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS 460 - AGENTE DE DESENVOLVIMENTO DA SALA DO EMPREENDEDOR 346 - AGENTE DE SAUDE 212 - AGENTE DE VIGILANCIA SANITARIA 364 - AGENTE MUNICIPAL DE TRANSITO 227 - AGENTE SOCIAL 522 - ANALISTA DE PROJETOS 371 - ARTESA 461 - ARTICULADOR DE EQUIPES 512 - ARTICULADOR(A) E ASSESSOR(A) REGIONAL 428 - ASSESSOR ADMINISTRATIVO 027 - ASSESSOR DE COMUNICACAO 513 - ASSESSOR ENCARREGADO DO ESC. ARTICULAÇÃO E ASSESSORIA REGION 334 - ASSESSOR ESP DA ADMINISTRACAO 477 - ASSESSOR ESPECIAL DA SAUDE MUNICIPAL 454 - ASSESSOR ESPECIAL DE PROJETOS 452 - ASSESSOR TECNICO 081 - ASSESSOR(A) DE PLANEJ. E COORDENAÇÃO DO MUNICIPIO 333 - ASSESSORA ESPECIAL DA SEMED 581 - ASSIST. DE DIREÇÃO TEC. DA FARMACIA MUNICIPAL 532 - ASSIST. DE MANUTENÇÃO TERMINAL RODOVIARIO 156 - ASSISTENTE SOCIAL 210 - ATENDENTE CONSULTORIO DENTARIO 518 - AUDITOR DE TRIBUTOS 432 - AUDITOR GERAL DO MUNICÍPIO 008 - AUX.DE ADMINISTRACAO 013 - AUX.MONITOR(A) 561 - AUXILIAR EM SAUDE BUCAL 199 - BIBLIOTECARIA 194 - BIOQUIMICO (A) I 226 - BOMBEIRO HIDRAULICO 485 - CADISTA 498 - CAPATAZ 222 - CARPINTEIRO 359 - CD DIV DE CONSERV E MANUT DE ESTRADAS 234 - CH DA DIV DO DPTO ATIVIDADES AUXILIARES 528 - CH DA UNIDADE BASICA JONAS URIAS 317 - CH DIV ARQUIVO PUBLICO 326 - CH DIV DE ADM PESSOAL 315 - CH DIV DE ARRECADACAO 314 - CH DIV DESENV. REC. HUMANOS 383 - CH UNID BAS SAUDE - SUBESTACAO 131 - CH UNID BASICA SAUDE - ACARAPE 128 - CH UNID BASICA SAUDE - PINDOGU 258 - CH UNID BASICA SAUDE -FRECHEIR 336 - CH. DA DIV. DA FISCALIZACAO 550 - CH. DEP. DE COMUNIC. SOCIAL, CERIMONIAL E EVENTOS 568 - CH. DIV. CADASTRO DE FORNEC, PRESTAD. DE SERV. E COTADORES D 088 - CH. DIV. COORD. AGENTES DE SAÚDE 268 - CH. DIV. DE SERVICOS GERAIS 440 - CH. DIV. DE APOIO A PROD. COM. E ABASTECIMENTO 547 - CH. DIV. DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL 086 - CH. DIV..DE PROGRAMAS ESPECIAIS 434 - CH. DO DPTO DA PROTECAO SOCIAL BASICA 267 - CH. NUC. SETORIAL DE REC. HUMANOS, MATERIAL, PATR 511 - CH. NUCLEO INFORMAÇÕES CULTURAIS 327 - CH. UND. BASICA DE SAUDE 529 - CH. UNID. BASICA DE SAÚDE - ARATICUM 506 - CH. VIGIL. A SAUDE DO TRABALHADOR 090 - CHEFE DA DIV. EPIDEMIOLOGICA 476 - CHEFE DA DIVISAO DE LABORATORIO DE PATOLOGIA CLINICA 471 - CHEFE DA UNIDADE BASICA DE SAUDE CENTRO DE NUTRICAO 033 - CHEFE DE DIV TRANSPORTES 024 - CHEFE DE GABINETE 429 - CHEFE DE NUCLEO DE LINGUAGENS CULTURAIS 253 - CHEFE DIV ADM CENTRO SAUDE 254 - CHEFE DIV ASSIST FARMACEUTICA 249 - CHEFE DIV AVAL. E CONTROLE 114 - CHEFE DIV DESENV CONTROLE E PROTECAO DE RECURSOS HIDRICOS 166 - CHEFE DIV EDIF USO E OCUP SOLO 057 - CHEFE DIV SERV URB E APOIO ADM 245 - CHEFE DIV VIGILANCIA SANITARIA 438 - CHEFE DIV. DE ALMOXARIFADO 069 - CHEFE DO NUCLEO ADMNIST E FINA 453 - CHEFE DO NUCLEO DE PROMOÇAO E LAZER 040 - CHEFE DO PROTOCOLO GERAL 243 - CHEFE NUCLEO ADMINST-FINANCEIR 341 - CHEFE POSTO DE SAUDE-CARUATAI 575 - CHEFE SETOR PUBLICACOES OFICIAIS 312 - CIRURGIAO DENTISTA 578 - COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL 270 - CONSELHEIRO 531 - CONTROLADOR DE ACESSO 414 - CONTROLADOR GERAL 373 - COORD ESCOLAR-N/B 537 - COORD. CENTRAL DE DE MARCACAO E REFERENCIA 462 - COORD. DE AGENCIA COMUNITARIA DOS CORREIOS 410 - COORD. DE PRODUÇÃO E APOIO CULTURAL 545 - COORD. ESCOLAR (D) - DAS VI 374 - COORD. ESCOLAR - C 566 - COORD. GERAL DE TURISMO 519 - COORD. MUNIC. PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL 565 - COORD. MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA 567 - COORD. MUNICIPAL DE PROTEÇÃO ANIMAL 535 - COORD. NUCLEO-REC. HUMANOS 443 - COORD.DE AÇOES ESTRATÉGICAS DO PETI 555 - COORDENADOR DA GESTAO DO SUAS 580 - COORDENADOR DA VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA 470 - COORDENADOR DE APOIO ADMINISTRATIVO 521 - COORDENADOR DE PROJETOS 579 - COORDENADOR DO CEREST 595 - COORDENADOR ESCOLAR 433 - COORDENADOR PEDAGOGICO 172 - COORDENADOR(A) 444 - COORDENADOR(A) CRAS - I 451 - COORDENADOR(A) DA CASA DO IDOSO 543 - COORDENADOR(A) DE NUCLEO 015 - COORDENADOR(A) PEDAGOGICO(A) 544 - COORDENADORA DA RES. INCLUSIVA 457 - COORDENADORA DO CACA 449 - COORDENADORA DO CADASTRO UNICO 456 - COORDENADORA DO CRAM 445 - COORDENADORA DO PSF 219 - COZINHEIRO (A) 480 - CUIDADOR SOCIAL 423 - CUIDADOR(A) 542 - DEPTº DA VIG. SOCIOASSISTENCIAL( MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO 348 - DIGITADOR(A) 499 - DIR DE NUCLEO DE PROMOCAO DE EVENTOS ESPORTIVOS 248 - DIR DEPTO DE CONTROLE AVALIACAO AUDITORIA DA SAUDE 252 - DIR DEPTO DE COORD UNID SAUDE 313 - DIR DEPTO DE IND E COMERCIO 237 - DIR DEPTO PLANEJ E ACOMP EDUC 439 - DIR DO DPTO DE OUVIDORIA NO SUAS 508 - DIR. DEP, DA GESTAO DO TRABALHO 534 - DIR. DEP. AUD. E REGULAÇÃO NO SUAS 466 - DIR. DEP. DA GESTAO DO CADASTRO UNICO 465 - DIR. DEP. DA GESTAO DO SISTEMA UNICO DE ASSIST. SOCIAL 474 - DIR. DEP. DE CONTROLE DE ALMOXARIFADO 509 - DIR. DEP. DE EXECUÇÃO FINANCEIRA 043 - DIR. DEPT0. DE TRIBUTACAO 042 - DIR. DEPTO. DE CONTABILIDADE 046 - DIR. DEPTO. DE OBRAS E URBANISMO 516 - DIR. DESENVOLVIMENTO CULTURAL 551 - DIR. GERAL DO COMERCIO 569 - DIR. TECNIC(O) DO LABORATORIO DE ANALISES CLINICA 379 - DIRETOR DE ESCOLA - D 316 - DIRETOR DEPTO DESENV RURAL 504 - DIRETOR DO DEPART. DE PATRIMONIO 505 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CONVENIOS 563 - DIRETOR FINANCEIRO 574 - DIRETOR GERAL DA INDUSTRIA 594 - DIRETOR JURIDICO DA ASTT 584 - DIRETOR(A) PATRIMONIAL DA ASTT 006 - DIRETOR(A) ESCOLAR 365 - DIVISAO DE VIGILANCIA SANITARIA 025 - DIVISAO DE CONTROLE ESCOLAR E ESTATISTICA 463 - DR. DPTO DA GESTAO DE BENEFICIOS SOCIOASSISTENCIAL 478 - EDUCADOR FISICO 165 - ELETRICISTA 484 - ENFERMEIRO AUDITOR 482 - ENFERMEIRO SAÚDE MENTAL 191 - ENFERMEIRO(A) 405 - ENGENHEIRO CIVIL 422 - ESTAGIARIO JURIDICO 184 - FARMACEUTICO (A) I 524 - FISCAL - SEMATUR 415 - FISCAL DE OBRAS 208 - FISCAL DE TRIBUTOS 447 - FISCAL DE VIGILANCIA SANITARIA 215 - FISIOTERAPEUTA 037 - FONOAUDIOLOGO(A) 590 - GER. DE ESTATISTICA DE TRANSITO E TRANSPORTE DAS ASTT 589 - GER. DE OPERAÇÕES DE EDUC. DE TRANSITO E TRANSPORTE DA ASTT 588 - GERENTE DE OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DA ASTT 585 - GERENTE DE OPERAÇÕES DE ENG. DE TRAFEGO DA ASTT 442 - GUARDA CIVIL MUNICIPAL 368 - MEDICO - PSIQUIATRA 411 - MEDICO CIRURGIAO GERAL 300 - MEDICO DO P.S.F. 501 - MEDICO PLANTONISTA 539 - MEDICO(A) CLINICO(A) 358 - MEDICO(A) DO TRABALHO 599 - MEMBRO DA COMISSAO DE CONTRATACAO 592 - MEMBRO DA COMISSAO DE ETICA E DISCIPLINA NAS LICITAÇÕES E CO 572 - MEMBRO DA COMISSAO PERMANENTE DE SINDICANCIA E PROCESSO ADMI 600 - MEMBRO DA EQUIPE DE APOIO 205 - MERENDEIRA 207 - MONITOR DE ESPORTES 483 - MONITOR DE TRANSPORTE 010 - MOTORISTA CATEGORIA B 395 - MOTORISTA CATEGORIA D 220 - NUTRICIONISTA I 412 - ODONTOLOGO(A) 164 - OPERADOR DE MAQUINAS PESADAS 361 - ORIENTADOR SOCIAL 475 - OUVIDOR E CORREGEDOR DO MUNICIPIO 559 - OUVIDOR(A) DA ASTT 494 - PEB I - EDUC. INF. CRECHE 495 - PEB I - EDUC. INF. PRE. ESCOLA 133 - PEB I(3º E 4º PED) 175 - PEB I(3º E 4º PED) 202 - PEB I(3º E 4º PED) 204 - PEB II (COM OU SEM HAB) 493 - PEB II - CIENCIAS 598 - PEB II - EDUC.INF.- CRECHE 489 - PEB II - GEOGRAFIA 174 - PEB II - HAB P/AREA 488 - PEB II - HISTORIA 492 - PEB II - INGLES 487 - PEB II - MATEMATICA 491 - PEB II - POLIVALENTE 486 - PEB II - PORTUGUES 203 - PEB II -(C OU SEM HAB) 218 - PEDREIRO 186 - PORTEIRO 231 - PREFEITO 571 - PRESIDENTE CSPAD 560 - PRESIDENTE DA ASTT 593 - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ETICA E DISCIPLINA NAS LICITAÇÕES 553 - PROCURADOR ASSISTENTE 026 - PROCURADOR GERAL 552 - PROCURADOR GERAL- ADJUNTO 530 - PROCURADOR MUNICIPAL 355 - PROF ARTE E CULTURA 279 - PROF EDUC FISICA 178 - PROF LEIGO I 017 - PROFESSOR DE INFORMATICA 556 - PROFESSOR DE TEATRO E DANÇA 173 - PROFESSOR(A) 557 - PROFESSOR(A) DE MUSICA 213 - PSICOLOGO 583 - PSICOPEDAGOGO(A) 409 - RECEPCIONISTA 282 - REGENTE DE BANDA 023 - SEC. AGRICULTURA E DESENV. ECONÔMICO 021 - SEC. DO TRABALHO E ASSISTENCIA SOCIAL 431 - SEC. EXEC. DAS INSTACIAS DE DELIBERAÇÃO DOS CONSELHOS 028 - SECRET EXECUTIVA DO PREFEITO 391 - SECRETARIO DA JUV. ESP. E LAZER 018 - SECRETARIO DE ADMINISTRACAO 154 - SECRETARIO DE FINANCAS 562 - SECRETARIO DE TURISMO 520 - SECRETARIO DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE 007 - SECRETARIO ESCOLAR 242 - SECRETARIO EXECUTIVO MUNICIPAL 403 - SECRETARIO(A) DE CULTURA 019 - SECRETARIO(A) DE EDUCACAO 548 - SECRETARIO(A) DE INDUSTRIA E COMERCIO 525 - SECRETARIO(A) DE INFRAESTRUTURA 020 - SECRETARIO(A) DE SAUDE 558 - SECRETÁRIO(A) EXECUTIVO(A) (SEGURANÇA) DA ASTT 003 - SERVIÇOS GERAIS 515 - SOCORRISTA 591 - SUB COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DA ASTT 587 - SUPERINTENDENTE ADJUNTO DE TRANS. E TRANSPORTE DA ASTT 586 - SUPERINTENDENTE DE TRANSITO E TRANSPORTE DA ASTT 570 - SUPERVISOR DE OPERACOES DO TRANSITO 527 - SUPERVISOR GERAL DA MERENDA ESCOLAR 152 - SUPERVISOR(A) 546 - TECNICO AGRICOLA 538 - TECNICO AMBIENTAL 533 - TECNICO DE PROTESE DENTARIO 416 - TECNICO EM EDIFICACOES 209 - TECNICO EM ENFERMAGEM 446 - TECNICO EM TURISMO 214 - TERAPEUTA OCUPACIONAL 041 - TESOUREIRO 168 - VETERINARIO I 232 - VICE PREFEITO 157 - VIGIA 503 - VISITADOR
Filtro por vínculo
Selecione uma vínculo
AGENTE POLÍTICO COMISSIONADO EFETIVO OUTRAS TEMPORÁRIO
Filtro por situação
Selecione uma situação